- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-14-2020 08:54 AM - editado 08-14-2020 08:59 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-14-2020 09:10 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-14-2020 12:48 PM
Galaxy SBoa tarde Ryan, agradeço por ter comentado meu post.
Espero as atualizações (desde mar/20) na esperança de que isto seja corrigido, mas nada acontece, com sua explicação ficou claro para mim. O engraçado é que isto começou após uma atualização, talvez coincidência. Eu estava desanimado, em ter que enviar para a autorizada etc, todos os relatos que li, a Samsung disse que teríamos que pagar pelo conserto, que está fora da garantia, até que li o relato de um colega na mesma situação que conseguiu e não pagou nada. Um display é muito caro. Meu telefone não caiu no chão, fiz alguns testes em que apertamos uma combinação de números e ele vai alterando as cores e funciona perfeitamente...enfim, vamos aguardar o que a Samsung vai me dizer. Abs para você.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-14-2020 10:55 AM
Galaxy SOlá, Alan3k . Tudo bem? Lamento por essa experiência com o seu Galaxy. Por favor, informe o nº do protocolo referente ao contato que realizou com a nossa central de atendimento em que esta aguardando retorno. Preciso também que informe, se o seu aparelho já passou por alguma análise técnica, em uma das nossas autorizadas.
Aguardo o seu retorno.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em
08-14-2020
12:26 PM
- editado pela última vez em
08-15-2020
07:30 AM
por
Moderadora_Fern
Aline, boa tarde!
Espero que você e família estejam bem. Na realidade eu abri um tópico aqui mesmo na comunidade no dia 05/06/20 e a Moderadora Fernanda (Moderadora_Fernanda) me informou que o SAC entraria em contato comigo, o que não ocorreu, veja a resposta dela:
Bom dia, Alan3k. O seu caso já está com o setor responsável e em breve você será contatado.
Informo que o meu aparelho não sofreu queda, fiz alguns testes orientados por diversos moderadores aqui na comunidade, para testar as cores, ora azul, laranja etc...e o display fica com as cores testadas, então acho que seja um "vício oculto" como os colegas chamam.
Eu até hoje não levei na autorizada, li vários posts que teríamos que pagar, que por estar na garantia não seria coberto e desanimei.
Recentemente, é que li um post de um colega aqui na comunidade, que teve o mesmo problema que eu e após levar na autorizada, trocaram alguma peça (acho que display) e o telefone voltou a funcionar. Mas foi um caso único, a maior parte a autorizada quer que paguemos pelo conserto.
Agradeço se você puder me ajudar, sou super correto com minhas atitudes, mas confesso que isto me incomodou demais, pois este problema ocorreu de uma hora para outra e até hoje não tive condições de trocar de aparelho, minha vista já não aguenta mais.
Abaixo seguem meus dados, muito obrigado.
**bleep**
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-14-2020 08:12 PM
Galaxy Sdo meu pai e de metade do mundo inteiro. e até agora a Samsung não fez nada. ABSOLUTAMENTE NADA.
mais de 4 meses
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2020 11:51 AM
Galaxy Ssim Gmouraf, nada até agora mesmo....obrigado por partilhar

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2020 10:19 AM
Galaxy SOlá, gmouraf. Como vai? Será necessário enviar o aparelho para uma análise técnica em uma das nossas autorizadas. Se precisar de ajuda para localizar uma unidade informe o CEP do seu endereço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2020 03:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2020 04:36 PM
Galaxy Spois é, nada mesmo....obrigado por compartilhar.