Tópico original:

Tela Verde s9+ resolvido com sucesso

(Tópico criado em: 10-07-2020 10:11 PM)
343 Exibições
yuritasso
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Caros gostaria de compartilhar uma experiência positiva com a Adriático e respeito ao consumidor por parte da Samsung. 

Infelizmente após a atualização do Android em meu s9+ ele apresentou a fatídica tela verde, entrei em desespero pois não pretendia trocar de celular e a garantia havia vencido alguns meses atrás. 

Mas achei estranho por nunca ter deixado cair o celular e nada de atípico tinha acontecido além da atualização do Android. 

Aos contato com a Samsung que orientou desinstalar o sistema e fazer outros testes levei a autorizada,  que constatou que o problema de fato ocorreu após a atualização do sistema e o reparo foi feito sem ônus. 

Samsung, obrigado pela honestidade e presteza. De certo meu próximo celular não seria Samsung caso o problema não fosse solucionado, mas com esse atendimento é certo que meu próximo celular será da marca. 

3 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
ae Que ótimo que seu problema foi solucionado
0 Kudos
TMOliveira
Active Level 3
Galaxy S
Que bom que deu certo para você! Eu ainda estou na luta para resolver meu problema. Tanto o meu S9, quanto o do meu marido deram tela verde e ficaram inutilizáveis desde março, sem solução até o momento.
0 Kudos
TMOliveira
Active Level 3
Galaxy S
Que bom que deu certo para você! Eu ainda estou na luta para resolver meu problema. Tanto o meu S9, quanto o do meu marido deram tela verde e ficaram inutilizáveis desde março, sem solução até o momento.
0 Kudos