Tópico original:

RESOLVIDO - 《Tela Verde e Aquecimento da Bateria》no S9 Plus

(Tópico criado em: 01-02-2022 04:17 PM)
3131 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Oi pessoal, esse problema resolvi (após tentar entrar em contato com a Samsung sem sucesso) levando o aparelho na assistência técnica autorizada em 28/12/21 com a nota fiscal (garantia vencida) e as informações da ocorrência (tela verde após atualização e aquecimentos da bateria). O laudo técnico confirmou os problemas, entraram em contato com a Samsung que autorizou os reparos que incluíram as seguintes substituições: 
-Painel touch; -Bateria; -Placa de carga e -Kit de montagem
Retirei o aparelho em 29/12/21 com garantia de 90 dias dos reparos efetuados e até o momento de envio dessa mensagem, está tudo bem.
A Samsung arcou com todo custo dos reparos efetuados por reconhecer os erros cometidos, a isso parabenizo a empresa. 
Obs: O aparelho não sofreu avarias e continua prova d'água. 
Se, isso não resolver, então sugiro abertura de processo no Procon porque através desse canal de comunicação, a Samsung entra em contato. 
São experiências que conquistei e compartilho. 
Boa sorte! 
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa, vlw por compartilhar a resolução do caso! Fica de dica para todos, e demonstra que quando de acordo o não saímos lesados
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso mesmo...
A Samsung arcou com todo custo dos reparos por reconhecer os erros cometidos.
0 Kudos
LeoMCaet
Active Level 3
Galaxy S
O seu celular estava na garantia? O meu não está mais e tem o mesmo problema.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim, como mencionei na postagem, a minha garantia está vencida desde o final de 2019.
0 Kudos
Ganea18
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu celular está mais ou menos assim, a tela fica mais clara do nada, e a bateria esquenta muito, aí meio que volta ao normal.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Observe se a tela fica com a cor verde, se ficar pode seguir o procedimento que fiz porque da certo.
Boa sorte!
Members_zLhd5qd
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou enfrentando o mesmo problema,o descaso da samsung com o consumidor é absurdo, vergonha total. Já entrei com processo no procon e provavelmente terei que ir para o âmbito judicial. Alguém mais para partilhar o problema?

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Oi, tentou fazer como indiquei?
0 Kudos
Rodr92472219
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu passou pelo mesmo problema trocaram as peças mas depois de um ano atualizei ele e voltou esse mesmo problema
0 Kudos