Tópico original:

Chegou!

(Tópico criado em: 06-11-2022 06:07 PM)
291 Exibições
Kallipan
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Depois do tão-só aclamado s10e onde tive uma experiência ótima mas completamente abalada por sua bateria, fiquei anos com o Xiaomi mi 9 se. 
E recentemente adquiri um Galaxy s21 5G voltando para a Samsung. 
Minha experiência inicial foi ótima, o que me preocupou foi apenas o aquecimento do processador onde acredito que seja normal já que o sistema estava baixando e atualizando um monte de coisa em segundo plano.

No geral tudo me agradou e o problema de bateria que parecia crônico na linha S10 aqui foi parcialmente resolvido, a bateria se esgota um pouco menos de vagar mas com o sistema aprendendo meu uso com certeza irá melhorar ainda mais.

A única coisa que me incomodou um pouco foi o tamanho mais esticado do aparelho o s22 é mais compacto.

A tela me agradou bastante, com uma resolução alta e cores contrastantes. 
O som estéreo não fica pra trás, achei muito completo.

Já em relação às câmeras ficou um pouco a desejar, as imagens estão com baixa definição não sei oque pode ser se é hardware ou a atualização.
6 Comentários
Galaxy S
que bom, mas se vc tivesse pego o S22 continuaria com o problema da bateria já que ele só tem 3800 mAh, e uma otimização mais o menos, os usuários tão falando que ele não consegue ficar 4 horas ligado fazendo coisas básicas!
Kallipan
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, é uma pena. Infelizmente o processador exynos apesar de potente contribui muito para essa baixa duração de bateria.

Aqui no s21 a única coisa que me deixou a desejar foi a câmera que apresenta baixa definição em fotos mais distantes. Desconheço o motivo
0 Kudos
whysasa
Active Level 7
Galaxy S

O meu ainda é um s10e com três anos, mas pretendo trocar ele no final do ano pelo s21 ultra ou plus.

Aliás, quanto tempo você ficou com s10e? Lembra mais ou menos quanto de tela você conseguia fazer e ele ficava perdendo bateria mesmo se você não mexesse muito nele?

 

Kallipan
Active Level 4
Galaxy S
Olá, então eu fiquei 4 dias com ele e fazia uma média de 4 horas a 4h30 de tela com uso direto. O problema é que é descarregava como se tivesse sendo usado no modo repouso, então a bateria descarregava mesmo sem usar durante a madrugada.
Kallipan
Active Level 4
Galaxy S
Percebi que após o 2° dia, o celular aprendeu meu uso e otimizou a economia de energia então durou umas 5h de tela. Junto com a desativação de funções que vinham com o aparelho. Então usar e ter que desativar funções para durar o aparelho foi o ponto que me fez decidir trocar se aparelho.

Inclusive no meu perfil tem os pots antigos relatando o uso do aparelho.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Vive continuou com o s22?
0 Kudos