Tópico original:

S20 Ultra

(Tópico criado em: 10-14-2020 03:21 PM)
306 Exibições
Leonardo_Kingma
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Comprei o meu aparelho há 5 meses e ontem foi necessário levá-lo para a assistência técnica, devido ao fato da entrada do carregador USB estar oxidada.

Como um aparelho que me custou quase 7mil reais já apresenta defeito de oxidação? Isso é prova da falta de qualidade das peças.

Além do transtorno de ter que levar o aparelho na assistência, ainda tenho que ficar sem celular, esperarando chegar a peça para que seja realizado o reparo.

Produto caro, de baixa qualidade e pós venda muito ruim.

Saí da Apple para me tornar cliente da Samsung, mas já estou extremamente arrependido. 

7 Comentários
Adripasantos
Active Level 6
Galaxy S
Olá, Leonardo.
uma pena sua experiência negativa...um azar, diríamos? Em todo caso, desejo q tenha ótimas experiências com o aparelho pós assistência.
Leonardo_Kingma
Beginner Level 4
Galaxy S

Desculpa, mas não vejo como azar... É inadmissível  um aparelho ser resistente a líquido e apresentar problemas de oxidação em tão pouco tempo de uso sem sequer ter tido contato com líquido. Estou tendo uma péssima experiência e não azar.

Pretendo vender o meu aparelho, após o reparo e comprar um novo iPhone.

0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Por ser a prova d'água não deveria oxidar
FabioJunior
Active Level 5
Galaxy S
Eu diria que ele tem razão. A Samsung infelizmente não se preocupa com pós venda, e também acredito que as peças não tenham qualidade compatível com o preço do aparelho. Fiquei extremamente decepcionado com a péssima qualidade da câmera do S20+. Além do que você pagar 7k em um aparelho para ele não chegar nem a 1 ano e logo apresentar defeito.
Infelizmente, não pretendo ficar na Samsung. Assim que tiver a primeira oportunidade também volto para a A.pple. Agora, existe um serviço chamado de Concierge e através dele a assistência disponibiliza um aparelho enquanto o seu está em reparo, digo isso porque já utilizei. E seja bem vindo a Samsung!
FabioJunior
Active Level 5
Galaxy S
Eu diria que ele tem razão. A Samsung infelizmente não se preocupa com pós venda, e também acredito que as peças não tenham qualidade compatível com o preço do aparelho. Fiquei extremamente decepcionado com a péssima qualidade da câmera do S20+. Além do que você pagar 7k em um aparelho para ele não chegar nem a 1 ano e logo apresentar defeito.
Infelizmente, não pretendo ficar na Samsung. Assim que tiver a primeira oportunidade também volto para a A.pple. Agora, existe um serviço chamado de Concierge e através dele a assistência disponibiliza um aparelho enquanto o seu está em reparo, digo isso porque já utilizei. E seja bem vindo a Samsung!
0 Kudos
Adripasantos
Active Level 6
Galaxy S
Bom dia, members! Entendo a decepção...creio estar no grupo dos sortudos então, pois, no geral, dos 2 aparelhos q tive e tenho da marca, tudo acontece redondinho. Claro, nem tudo é perfeito, mas tenho consciência disso. Boa sorte pra todos!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Leonardo_kingma. Compreendemos a sua decepção, e tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Seu feedback, está contribuindo muito para que possamos aprimorar tanto em qualidade de nossos produtos e peças, e também no atendimento. 

E após o reparo, poderá usufruir das maravilhosas funções e experiências que nosso produto pode proporcionar. 💙