- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-14-2020 03:21 PM - editado 10-14-2020 03:48 PM
Galaxy SComprei o meu aparelho há 5 meses e ontem foi necessário levá-lo para a assistência técnica, devido ao fato da entrada do carregador USB estar oxidada.
Como um aparelho que me custou quase 7mil reais já apresenta defeito de oxidação? Isso é prova da falta de qualidade das peças.
Além do transtorno de ter que levar o aparelho na assistência, ainda tenho que ficar sem celular, esperarando chegar a peça para que seja realizado o reparo.
Produto caro, de baixa qualidade e pós venda muito ruim.
Saí da Apple para me tornar cliente da Samsung, mas já estou extremamente arrependido.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2020 06:30 PM
Galaxy Suma pena sua experiência negativa...um azar, diríamos? Em todo caso, desejo q tenha ótimas experiências com o aparelho pós assistência.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-14-2020 08:40 PM - editado 10-14-2020 11:39 PM
Galaxy SDesculpa, mas não vejo como azar... É inadmissível um aparelho ser resistente a líquido e apresentar problemas de oxidação em tão pouco tempo de uso sem sequer ter tido contato com líquido. Estou tendo uma péssima experiência e não azar.
Pretendo vender o meu aparelho, após o reparo e comprar um novo iPhone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2020 07:05 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2020 08:31 PM
Galaxy SInfelizmente, não pretendo ficar na Samsung. Assim que tiver a primeira oportunidade também volto para a A.pple. Agora, existe um serviço chamado de Concierge e através dele a assistência disponibiliza um aparelho enquanto o seu está em reparo, digo isso porque já utilizei. E seja bem vindo a Samsung!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2020 08:31 PM
Galaxy SInfelizmente, não pretendo ficar na Samsung. Assim que tiver a primeira oportunidade também volto para a A.pple. Agora, existe um serviço chamado de Concierge e através dele a assistência disponibiliza um aparelho enquanto o seu está em reparo, digo isso porque já utilizei. E seja bem vindo a Samsung!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-15-2020 08:52 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-15-2020 11:42 AM
Galaxy SOlá, Leonardo_kingma. Compreendemos a sua decepção, e tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Seu feedback, está contribuindo muito para que possamos aprimorar tanto em qualidade de nossos produtos e peças, e também no atendimento.
E após o reparo, poderá usufruir das maravilhosas funções e experiências que nosso produto pode proporcionar. 💙