Tópico original:

Tela verde / Tela branca Galaxy s22 ultra e demais aparelhos

(Tópico criado em: 04-09-2024 10:54 PM)
349 Exibições
Ronald_ST
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Venho deixar mais uma vez meu relato, do problema que estou enfretando e tehtando resolver. Meu aparelho Samsung Galaxy s22 ultra, apresentou tela verde depois que atualizei em março, com a expectativa da Samsung lançar outra atualização para corrigir o erro, eles lançaram uma atualização dia 01/04/2024, nessa segunda feira pela manhã, sem excitar eu atualizei, mais a tela verde continuava, passando 8hrs depois da atualização, repentinamente do nada a tela do meu Galaxy ficou assim, branca. Isso ocorreu pós atualização, entrei em contato com a Samsung, me passaram todo o procedimento para enviar o aparelho para eles avaliarem, se for constado esse problema crônico oculto que vejo que vem acontecendo com vários usuário, provavelmente ele vai trocar por cortesia, meu aparelho está fora da garantia faz 1 mês, está recente, mais não deixa ser ser um problema oculto crônico. 

Meu aparelho já foi enviado, fui cobrado em torno de 2.450,00 para a troca, pelo fato do aparelho está fora de garantia, que tem 1 mês que saiu, rejeitei o orçamento, foi aberto um chamado para fazerem outra análise interna no setor de reparos. Esse PROBLEMA, não está acontecendo comigo, é sim com milhares de usuários, é um problema Crônico e OCULTO, que a @Samsung já está ciente e que está disponibilizando o reparo cortesia, e espero que o meu caso seja resolvido de melhor maneir

image


image


 


a possível. Caso ao contrário estou deixando registrado aqui, entrarei com um PROCESSO, não só a minha pessoa, mais haverá um processo em conjunto.
17 Comentários
Ronald_ST
Active Level 4
Galaxy S
Me chama lá
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que resolva
Probta
Active Level 1
Galaxy S
A Samsung Brasil, nao esta muito preocupada, somos cobais para os mercados onde valorizam os clientes.
RFC12
Active Level 1
Galaxy S

Tenho péssimas notícias pra você, pois esse problema só vai piorar. Estava com esse problema desde setembro, ainda na vigência da garantia. Entretanto, estava numa fase corrida da minha vida e não pude deixar o celular na garantia e muito menos ficar sem ele. Tentei ir no DECON e, segundo eles, não lidavam com produtos que estivessem fora da garantia, mesmo explicando o caso direitinho com outros incidentes da marca. Porém, hoje, faz poucas horas que o celular simplesmente morreu na minha mão, pois tela ficou completamente branca e o celular ficou inutilizável.


Vídeo mostrando o que houve com o meu celular e em breve acontecerá com o seu. Esse problema não é causado por NENHUMA atualização, pois via de regra costumo não atualizar celular por eventuais problemas que aparecem junto com a atualização. Um dia eu estava com o celular na minha mão, mexendo casualmente, o display piscou e ficou IGUAL ao da postagem e hoje aconteceu da mesma forma, o display piscou e a tela ficou completamente em branco.

0 Kudos
JadsonVarandas
Active Level 1
Galaxy S

O meu aconteceu a mesma coisa que o seu, fora da garantia, sem nunca ter sofrido uma queda, sem nenhum arranhão, tela piscou e ficou branca, já era. estou tentando amigavelmente solucionar com a empresa, mas tá difícil. vários relatos, até internacionais desse "bug oculto".

RFC12
Active Level 1
Galaxy S
Torço para que solucione, mas não tenha muitas esperanças, pois a empresa sabe deste bug nos tops da linha, é bem conhecido inclusive, e nada faz.
0 Kudos
Ronald_ST
Active Level 4
Galaxy S
Só na justiça amigo, tentei de várias formas amigavelmente, Procon, Consumidorgov, Reclame aqui, Ligação via SAC, Enviei o aparelho etc, e negaram! Agora só na justiça!
0 Kudos
FilipeStark
Active Level 3
Galaxy S
Está acontecendo comigo também, essa praga está afetando milhares de usuários e eles tratam com descaso essas assistências autorizadas terceirizadas fazem de tudo por dinheiro. https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s22-com-tela-linha-verde/td-p/26990333?src=ShareByUserC...
0 Kudos