Tópico original:

tela verde

(Tópico criado em: 07-26-2020 11:14 PM)
521 Exibições
ygor1283
Active Level 3
Opções
Galaxy S
alguém com a infeliz experiência de tela verde que tenha conseguido ganhar na justiça? 
10 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Eu não tenho experiência com isso de processar, mas acredito que quem tentar và ganhar por terem vàrios casos na internet sobre isso
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy S
Por conta da pandemia, acho que se alguém entrou na Justiça, ainda nem recebeu a sentença.
Galaxy S
Possivelmente. Teria que ver a tabela de funcionamento dos tribunais. Na minha cidade, por exemplo, o juizado especial cível ainda está fechado(não tive tela verde, apenas dando exemplo)
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
Pessoal a questão dos processos é uma coisa demorada. Pois mesmo você ganhando a causa a Samsung pode recorrer em outras palavras vai demorar bastante para conseguir ganhar a causa. pois Isso inclui o conserto ou a troca do aparelho EA indenização ponta em outras palavras Vai demorar um pouco pessoal, mas a justiça é lenta, porém não é falha ainda
Adepto
Active Level 4
Galaxy S
Quanto tempo médio demora para aparecer a tela verde? (a partir da compra e ativação do aparelho)
0 Kudos
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy S
Ninguém sabe ao certo.
0 Kudos
AlleFaria
Active Level 3
Galaxy S
O meu foi com menos de 30 dias, daí como não tem assistência aqui na minha cidade ia despachar ele pra outra cidade, mas como era um feriado prolongado aqui na minha cidade tive que esperar 5 dias, ia mandar na segunda daí domingo fui verificar o telefone ele voltou a funcionar normalmente sem nenhum problema, só que agora está com outros bugs e está travando, estou esperando sair a atualização caso não resolva vou mandar pra assistência.
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy S
Tarda mais não falha vamos encher o PROCON de reclamações amigos quando sair uma causa ganha o restante é questão de Tempo. A Samsung vai pagar vão ter que pagar 😉😷👍
paulo_monteiro
Beginner Level 2
Galaxy S

Já ganhei e a sentença transitou em julgado na data de hoje, o que significa não mais caber recurso da referida decisão. A Samsung foi condenada ao pagamento de indenização por danos materiais e por danos morais, tendo sido condenada, ainda, a pagar multa por litigância de má-fé. Sou Advogado e Professor Universitário e atuei em causa própria. Não hesitem em buscar seus direitos.

0 Kudos