Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tenho como saber até quando vai minha garantia do meu celular, igual a Apple ?

(Tópico criado em: 11-13-2022 08:20 PM)
540 Exibições
luccccaaa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém sabe ? O meu e um s22 plus e queria ver se da

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que a única comprovação seja a nota fiscal.
Se não tem e realizou a compra online, talvez, consiga solicitar segunda via.
Mas acredito que se você precisar da garantia e não tiver a nota fiscal... não rola.

Exibir solução no post original

10 Comentários
LucianoFadel
Active Level 8
Galaxy S
Data da compra na nota,365 dias após isso
0 Kudos
luccccaaa
Active Level 4
Galaxy S
Estou sem a nota
0 Kudos
LucianoFadel
Active Level 8
Galaxy S
Sem nota,sem garantia
0 Kudos
Solução
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que a única comprovação seja a nota fiscal.
Se não tem e realizou a compra online, talvez, consiga solicitar segunda via.
Mas acredito que se você precisar da garantia e não tiver a nota fiscal... não rola.
Galaxy S
Se não me engano, se vc cadastrou seu Galaxy aqui no Samsung Members na aba de suporte (se não fez, cadastre) bastaria apertar sobre o nome do seu dispositivo para exibir algumas informações dele como a garantia (que não me engano ainda deve mostrar).Screenshot_20221113-210438_Samsung Members_1000003799_1668384319.jpg
0 Kudos
luccccaaa
Active Level 4
Galaxy S
Não achei nessa opção...
0 Kudos
Galaxy S
So ir na aba de suporte Screenshot_20221113-213218_Samsung Members_1000003800_1668385980.jpg
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Não existe esta informação, nesta opção, infelizmente. Somente os dados do aparelho.
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Luccccaaa, como já mencionado aqui, a garantia só poderá ser exercida com a NF em seu poder. MAS, caso não tenha , para, pelo menos saber a data da compra, E desde que tenha realizado a ativação do seu smartphone na SAMSUNG ACCOUNT, SEM RESTAURAR O APARELHO, tem um caminho que poderás verificar a data;
-configuração;
-contas e backup;
-gerenciar contas;
-Samsung Account;
-Meu perfil;
-aparelhos.

Recorra ao local de sua compra para solicitar a 2a. Via de sua nota fiscal (se for loja online, melhor ainda).

Obs: Como se trata do S22 Plus, com certeza ainda está, pois foi lançado em 2022...o problema, caso necessite da garantia, só mesmo com a NF.

Espero ter ajudado. Abs
0 Kudos