Tópico original:

Tentei ligar no 0800 941 2880 e ninguém atendeu a ligação

(Tópico criado em: 12-13-2022 03:23 PM)
931 Exibições
Drinatura
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Boa tarde

Tentei ligar no 0800 941 2880 e ninguém atendeu a ligação

36 Comentários
WilliansGaspar
Active Level 1
Galaxy S

Pessoal, a Samsung parece que não se importa muito com pós venda e fidelização dos seus clientes. Li algumas das reclamações aqui e encaixam perfeitamente com o pesadelo que estou vivenciando: Tenho um Z Flip5 que deu defeito na tela principal (descolando) e superaquecimento. Dei entrada normalamente na assistência técnica aqui no Centro do Rio. Após uma semana, ficou pronto e peguei o aparelho, que na manhã seguinte amanheceu com as duas lentes prinicipais totalmente condensadas e embaçadas. Levei novamente na mesma autorizada e em 3 dias me entregaram o aparelho, que no mesmo dia percebi que nínguem que eu falava ao telefone me ouvia. Fiz os testes no Members e diagnosticou que o microfone 01 estava com defeito. Liguei para esse 4004-0000 e abri uma reclamação explicando todo o histórico e solicitando, que devido ao fate de em um intervalo de apenas 15 dias o aparelho entrava com um defeito na assistência e saia com outro defeito, eu gostaria que a Samsung me trocasse por um exemplar novo. Após isso nenhum retorno, ninguém te atende com uma solução. Apenas pedem para aguardar o "setor responsável" entrar em contato com você. Fato que NUNCA acontence e o tempo vai passando. No meu caso já se vão 10 dias sem o aparelho. INADIMISSÍVEL! Um verdadeiro descaso.

ItaloMSilva
Beginner Level 2
Galaxy S

Fiquei mais de 1h ouvindo a musiquinha neste número e ninguém atende. Estou com problemas com um produto que estou esperando posicionamento da Samsung faz 3 semanas e nada. Lamentável!!

0 Kudos
GersonLucas
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu tentei ligar no 0800 941 2880 Ramal: 107132. Chama, chama, mas ninguém atende. Seria interessante se esse 0800 941 2880 funcionasse. Fica como sugestão.

0 Kudos
sfpcg
Beginner Level 2
Galaxy S

A samsung realmente não presa pelos seus clientes, estou atrás de uma nota fiscal que a samsung deixou de me enviar, após de 2 meses, de muito desgaste mental, para que fosse enviado um novo aparelho, simplesmente o aparelho chegou sem a N.F, quando aberto o protocolo, exigiram que eu enviasse, tudo da maneira correta, agora fazem descaso comigo, acredito que muita gente deva estar na mesma situação! 

WilliansGaspar
Active Level 1
Galaxy S
Não comprem Samsung. Muito menos dobráveis Z Flip5. O meu com a tela descolando e eles dizem que não tem defeito! #SamsungLixo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @WilliansGaspar estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jak402
Beginner Level 2
Galaxy S
Mandaram eu ligar no ramal 130391 e ngm atende. Muito decepcionada com a Samsung comprei uma tv de 60 polegadas passou da garantia a tv pifou. Paguei caro pela tv e agora o concerto mais tbm eh caro. A Samsung não preza pelos seus clientes. Eu gostava muito da Samsung infelizmente decepção total. TVs fracas com duração até acabar a garantia e não dão suporte.
0 Kudos
LucasNain
Beginner Level 3
Galaxy S

Segundo a Samsung eles estão "tentando" entrar em contato comigo para conversar sobre o meu caso. Então me falaram para eu ligar nesse número e ramal ( T + 0800 941 2880 Ramal 131231).

Mas assim como esta acontecendo como todo mundo aqui (desde 2021) não é possível realizar a ligação. Tentei até liga no 4004 0000, mas mesmo assim colocando meu ramal não da em nada.

Descaso

FernandoO2
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesma coisa aqui, só que com o ramal 107288, que foi informado no protocolo que registrei no consumidor.gov.br. No meu caso a chamada foi atendida várias vezes, mas quem atende deixa no mudo. Depois de um certo tempo, me jogam de volta para a fila de atendimento ou deixam em hold. Em chamadas passadas, depois de um certo tempo, também desligaram. Agora estou há 1h20 na chamada atual e estou gravando. Vou anexar a gravação na reclamação que vou dar entrada no Juizado Especial Cível por conta do vício oculto presente no produto que comprei. Vergonhoso a situação desse 0800. Se a mesma situação está ocorrendo há 3 anos então chego a conclusão que a Samsung faz isso de propósito e não é apenas um compartamento ruim de algum representante de atendimento da central de suporte. Vou aproveitar e anexar essa thread do fórum para deixar evidente o descaso da companhia com o atendimento de seus consumidores.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos