Tópico original:

Texto para reclamação - consumidor.gov

(Tópico criado em: 04-21-2025 03:47 PM)
10 Exibições
rubenscastro__
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Prezada equipe Samsung, Venho por meio deste manifestar minha profunda insatisfação com a postura da marca em relação à atualização de software para a One UI 7 no Brasil. Enquanto consumidores de outros países já receberam cronogramas oficiais, comunicados e até mesmo pedidos de desculpas pela demora nas atualizações, nós, consumidores brasileiros, seguimos completamente no escuro. Até o presente momento, não houve qualquer nota pública, cronograma divulgado ou suporte efetivo para esclarecer a situação da atualização no mercado brasileiro. É inadmissível que o Brasil, sendo um dos maiores mercados consumidores da Samsung no mundo, seja o único país negligenciado nesse processo. Essa falta de informação e transparência tem gerado frustração e um sentimento de descaso por parte da marca com seus clientes no país. A One UI 7 é uma atualização esperada há meses, e essa talvez esteja sendo a maior demora já registrada na história das atualizações da Samsung. No entanto, mais do que a demora em si, o que mais incomoda é a ausência de qualquer tipo de suporte ou consideração com os usuários brasileiros. Esperamos que a Samsung trate com mais seriedade os seus clientes no Brasil, fornecendo explicações claras, prazos atualizados e, acima de tudo, respeito. Atenciosamente,
7 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Pois é
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy S
Eles nem vão ver issokkkk
Dattech
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenho pensado nos últimos tempos em uma alternativa, pois perdi o interesse na marca Samsung. O que me motiva a tal pensamento é: primeiro o descaso a promessas tal como essa de atualizações, segundo que magicamente meu celular piora com uma atualização de segurança e minha bateria do nada começa a durar menos.
Sinto-me ofendido, penso que eles acham que nós somos burros e não reparamos nos atrasos e pioras, motivado a nos fazer comprar um celular novo.
cara tenho um s23 ultra, gastei uma fortuna, aí me dizem que depois 5 meses do teste beta ainda não está pronto, e que um bug que afeta a performance é economia em uma atualização é normal?
Tenho que dizer estou decepcionado com a marca.
rubenscastro__
Active Level 4
Galaxy S
E foi foi ? Deve viver em algum circo, ou vc mesmo que é o palhaço 😅
Thybiron
Active Level 2
Galaxy S
Esse foi meu primeiro e último samsung, próximo ano é Apple na cabeça e no coração ❤️
renattoa35
Active Level 4
Galaxy S
Gente não é engraçado, É um fato. Realmente a gente não recebeu um comunicado sobre os atrasos. E outra a gente compra, não é de graças os celulares, independentes dos mais básicos. E só pra finalizar, É por isso que o Brasil é tratado desse jeito, porque sempre tem esses baba ovo.
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Não tem jeito a marca já virou zona só me conformei o sentimento passou de empolgação para arrependimento, é trocar de marca e vida que segue.