Tópico original:

Toques "fantasmas" na tela

(Tópico criado em: 09-14-2020 12:37 AM)
265 Exibições
GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Depois que meu telefone (S10+) atualizou para a UI 2.5 parece que a tela fica dando toques como se meus dedos estivessem resvalando na tela. Mas, quando percebo isso, meus dedos não estão encostando na tela. Tenho a impressão que as laterais da tela ficaram mais sensíveis ao toque, se for este o motivo. Caso não seja a hipersensibilidade da lateral da tela, o que pode causar estes toques fantasmas de vez em quando quando seguro o telefone? 
3 Comentários
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy S
Olá Giovannifrant!
Erros de software/hardware, celular quente, celular carregando ou até mesmo a película, podem ser os causadores do toque fantasma... infelizmente!!
luisguilherme
Active Level 6
Galaxy S
tenta restaurar de fabrica porq possa ser que resolva ou então desativa a sensibilidade do toque.
EmmanuelPinto
Active Level 3
Galaxy S

Olá!

Pode ser a película, ou veja em configurações-> Visor-> Barra de Navegação-> Gestos de Deslizamento-> Mais Opções-> Deslizar a partir dos lados e de baixo.

Selecione qualquer outra opção além desta.

 

Espero ajudar.