Tópico original:

troca de celular

(Tópico criado em: 06-24-2024 03:56 PM)
340 Exibições
brubrusfc
Active Level 3
Opções
Galaxy S
tenho um s21 FE mas não estou satisfeita com o desempenho, bateria n dura muito, esquenta demais a ponto de estar descolando a tampa traseira, tem alguns engasgos e jogos mais pesados ele n aguenta rodar por mt tempo
compensa trocar ele por um s23 normal?? 
12 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Compensa demais, vai acabar com o seu super aquecimento.
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Processador Snap nunca esquentou aqui.
Abimaellima
Active Level 4
Galaxy S
Vá sem medo
Abimaellima
Active Level 4
Galaxy S
Já tive o S21 fé hoje tenho o S23....pequeno poderoso, excelente bateria para o tamanho do aparelho....vale apena .....S21 fé é horrível uma vez fui em uma loja Samsung e todos os aparelhos estava exposto e só tinha um que estava quente em exposição, advinha? 😂
letof
Active Level 3
Galaxy S
Em termos de custo-benefício, o S21 FE pode ser uma melhor escolha. Ele oferece um desempenho muito bom a um preço mais acessível. No entanto, se você busca o melhor desempenho absoluto e está disposto a pagar mais, o S23 normal é superior. Analise orçamento e suas prioridades daí vc pode decidir o melhor para você. Eu por exemplo tenho os dois...simplesmente é uma questão de custo. Boa sorte.🍀
Kewinn
Active Level 4
Galaxy S
Eu Também estou querendo trocar o meu A32 pelo s23! Depois de muita pesquisa, eu tenho certeza que ele é o melhor modelo TOP de linha que está com um ótimo preço! Além da IA que ele recebeu na atualização one UI! E com um bom processador (evitando o aquecimento). Com bom desempenho de bateria🔋 e uma boa resistência tanto de queda quanto para água. Portanto, SIM 👍🏼 É A MELHOR ESCOLHA!
crisnevesjr
Active Level 3
Galaxy S
Compensa muito, o S23 seria a melhor escolha atualmente, entregando muita coisa boa por um preço justo, sem falar que irá ter muitos anos ainda de atualizações.
John_0194
Active Level 7
Galaxy S
S23 sem medo de errar
DuduBetiati
Active Level 4
Galaxy S
Recomendo mais trocar por um Plus ou Ultra

Comprei pelo vip semana passada um s24+ q saiu a 3600

Eu tenho tb um s21+ q está top até hj.