Tópico original:

Troca de número na Samsung Account

(Tópico criado em: 09-17-2021 01:14 AM)
112371 Exibições
Elwaraujo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia!! Troquei meu aparelho de telefone e estou tentando acessar minha conta Samsung Account e o telefone que esta cadastrado não é mais meu e quando tento alterar o número de telefone da conta me pedem o imei e o número de serie do aparelho antigo. Como faço para voltar acessar esta conta? 

27 Comentários
Irri
Active Level 5
Galaxy S
Você saiu da sua conta antes de logar no dispositivo novo?
Leacargnin
Beginner Level 3
Galaxy S

sim

InaNunes
Beginner Level 2
Galaxy S
Não
0 Kudos
Galaxy S
Olá, a questão é q vc trocou de número e de aparelho. Então acho q não tem mais como acessar essa conta, ja q a samsung pedea validação em 2 etapas
oronan
Expert Level 5
Galaxy S
Tem sim eu troquei de número de telefone e alterei dessa conta aqui
0 Kudos
gatinga032
Beginner Level 2
Galaxy S
Quanto tempo demora para eles validar o novo número?
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Galaxy S
poderá alterá-lo usando os seguintes métodos:

1) Vá para o site da web da Samsung account ( https://account.samsung.com) e entre.
2) Selecione “Perfil” no menu à esquerda e insira sua senha.
3) Selecione o botão “Editar perfil”.
5) Clique no botão “Alterar nº telefone”, localizado abaixo do número inserido no campo Número de telefone.
6) Insira o novo número de telefone e conclua o processo de validação por SMS.
7) Quando a validação por SMS for concluída, seu número de telefone cadastrado será alterado.
Members_AsutBB7
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite
Essa ação que você ensinou não funciona pra mim, porque não permite que eu acesse meu perfil, so manda enviar o codigo recebido no numero do telefone antigo.
Eu comprei um gálaxy e tinha essa conta nele, o numero é outro e não consigo fazer nada por conta dessa conta neste numero antigo, que ficou inativo e agora esta com outra pessoa. Eu nem consigo acessar o perfil pra mudar as configurações, o que vou fazer?

oronan
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho pq eu consegui alterar o telefone sem o outro número.E n pediu nenhum código pra mim apareceu pra add o novo número daí assim q add esse número chegou o código pra por.
0 Kudos