Tópico original:

Perdi a minha samsung account

(Tópico criado em: 07-31-2022 02:08 PM)
912 Exibições
Luís_guilherme66
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal! Eu queria saber se alguém pode me ajudar. Saí da minha conta samsung account e quando fui entrar novamente, pediu "verificação pelo número" mas como eu não tenho mais acesso ao meu número antigo, eu fui na opção "validar com código de backup". Porém eu não sei onde fica esse código. (Caso precise estar logado na conta, eu não tenho, pois como eu disse acima, não tenho mais acesso a minha conta por causa da validação de duas etapas. Por favor, me ajudem! 
7 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Luís_guilherme66! 

Sinto muito por isso! Mas é necessário ter o acesso ao número antigo, pois, não há como alterar a forma de verificação de duas etapas. 

Galaxy S
Mas, eles me enviam por e-mail uma página que eu preencho com meus dados, IMEI e número de série, preencho tudo, e nada!
0 Kudos
Galaxy S
Fala, Luís. Tudo bom?

Você tem acesso a tais código ao logar na conta. Você vai em Configurações - Samsung Account - Segurança e Privacidade - Validação em Duas Etapas - Códigos alternativos.

A recomendação é sempre anotar parar entrar na conta novamente caso não tenha como confirmar. Eu anoto em um papel, por exemplo
Galaxy S
Eu não anotei.😔
Galaxy S
Puts 😔
ecevausa
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu o mesmo comigo. Acessei o suporte que não conseguiu me ajudar pois a página de troca de número de telefone não funciona de jeito nenhum. Ai o suporte me pediu para mandar um e-mail para help@apps-support-samsung.com o que eu fiz mas nunca tive resposta da samsung. Com isso perdi tudo que eu tinha na minha pasta segura e eram informações muito importantes. A Samsung não está nem ai para seus usuários, penso até em comprar um iphone.

AlexGtx
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu quero trocar a minha Samsung accont, como proceder?
0 Kudos