- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-05-2022 10:34 PM
Galaxy SInfelizmente, não me recordava da senha de acesso da Samsung Account e tive que pedir para redefinir a senha. Por motivo da verificação em duas etapas enviam código de verificação para meu telefone celular de número antigo (meu celular foi clonado e tive que trocar o número). Ao clicar em trocar o número de celular, o app e o site me direcionam para uma página onde preciso digitar algumas de minhas informações pessoais e incluir o número de IMEI do telefone e NÚMERO DE SÉRIE do telefone. Eu preencho todas as informações e nada faz funcionar e ter o acesso a minha conta de volta. Já procurei pelos técnicos da Samsung, já fui presencialmente em mais de três lojas, já liguei no telefone de contato deles e nada resolve o meu problema. Alguém aqui já passou por isso e saberia como me ajudar?
Para enviar essa mensagem, criei outra conta pelo computador e também não consigo vincular ao meu telefone e relógio. 😞
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2022 08:04 AM
Galaxy SDe agora em diante recomendaria usar um gerenciador de senhas pra evitar esse perrengue. Bitwarden, KeepassXC, OnePassword são boas opções.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2022 02:37 PM
Galaxy SOlá, vsabbato! Recomendo que contate o suporte por este link: https://help.content.samsung.com/csweb/main/main.do basta selecionar o serviço e depois clicar em consulta personalizada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2022 02:11 PM
Galaxy S