Tópico original:

Acesso a Samsung Account

(Tópico criado em: 06-06-2022 08:04 AM)
910 Exibições
vsabbato
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Infelizmente, não me recordava da senha de acesso da Samsung Account e tive que pedir para redefinir a senha. Por motivo da verificação em duas etapas enviam código de verificação para meu telefone celular de número antigo (meu celular foi clonado e tive que trocar o número). Ao clicar em trocar o número de celular, o app e o site me direcionam para uma página onde preciso digitar algumas de minhas informações pessoais e incluir o número de IMEI do telefone e NÚMERO DE SÉRIE do telefone. Eu preencho todas as informações e nada faz funcionar e ter o acesso a minha conta de volta. Já procurei pelos técnicos da Samsung, já fui presencialmente em mais de três lojas, já liguei no telefone de contato deles e nada resolve o meu problema. Alguém aqui já passou por isso e saberia como me ajudar? 

Para enviar essa mensagem, criei outra conta pelo computador e também não consigo vincular ao meu telefone e relógio. 😞

3 Comentários
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Você pode ir na operadora recuperar o chip com um documento de identidade e seu CPF, aí pode receber o código da autenticação em duas etapas via SMS.

De agora em diante recomendaria usar um gerenciador de senhas pra evitar esse perrengue. Bitwarden, KeepassXC, OnePassword são boas opções.
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, vsabbato! Recomendo que contate o suporte por este link: https://help.content.samsung.com/csweb/main/main.do basta selecionar o serviço e depois clicar em consulta personalizada. 

0 Kudos
Galaxy S
Boa tarde! Também estou sofrendo esse problema. Estou desesperado!
0 Kudos