Tópico original:

Troca Smart Não Funciona

(Tópico criado em: 07-12-2024 12:07 PM)
410 Exibições
Tomever
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou tentando comprar o S24 Ultra pelo Samsung Members, porém o desconto no carrinho de 2000 do meu S23 Plus que deveria aparecer no carrinho não aparece. Alguém consegue me ajudar ? 

image

image

7 Comentários
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Carácas, quanto estão pagando pelo seu S23 plus?
0 Kudos
Wesley-AM
Active Level 6
Galaxy S
Tente fazer por uma aba anônima!
0 Kudos
wsroar
Expert Level 1
Galaxy S
Tenta ir onde supostamente onde estaria as parcelas, e chegando lá muda para uma única vez. Pois isso estava passando no meu na hora d finalizar a compra. Quando descobrir mudei pata parcela uni a e o desconto apareceu.
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Isso é Deus te protegendo. Troca smart é só dor de cabeça. Além de avaliarem seu celular bem abaixo, não é raro quando chega seu aparelho lá eles baixam mais o valor. Sem contar que vc vai esperar meses pra receber o reembolso. Se receber. Cai fora dessa furada. E o pior que a samsung não se responsabiliza pela troca já que é feita por empresa terceirizada. Só na justiça pra resolver.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Pedimos gentimente que entre em contato com o suporte do Members. 

0 Kudos
oSamSantos
Active Level 1
Galaxy S
e onde acesso o suporte do members? porque pelo chat é telefone os atendentes dizem não ter acesso ao site members, só ao samsung plus ou sei lá o que
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Tomever estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos