Ola a todos.Gostaria de saber como fazer transferência de arquivos via USB (sem ser o vincular o windows já que são muitos GB de arquivos) após essa... Ver publicação
Ola a todos.Gostaria de saber como fazer transferência de arquivos via USB (sem ser o vincular o windows já que são muitos GB de arquivos) após essa... Ver publicação
Boa noite, fiz o envio do meu aparelho Galaxy S23 que apresentou defeito na tela. Hoje recebi a notícia de que ele havia sido enviado para a... Ver publicação
Caso você tenha o cadeado Galaxy, poderia testar o acesso e seu celular? O meu apresenta esse erro. Ao tentar logar no computador fica eternamente na... Ver publicação
Vocês me indicam o S23 FE em 2025 ou esperar o lançamento do Galaxy A36 Ver publicação
Aparelho incrível, batendo de lado com s23 plus, só os amantes sentiram a diferença de um para o outro Ver publicação
Sonho de ter S23 ultra, sendo q o S25 já tá logo aí kkkkk Ver publicação
Boa Tarde Members, Tudo Bem Com vocês??Gostaria de saber os usuários do Galaxy s24 ultra, o que estão achando das câmeras?? São boas mesmo?? E a... Ver publicação
Alguém sabe a lista dos ganhadores do sorteio dos 24 celular s24ultra,,? Ver publicação
Acabei de sair da Assistência Da Samsung, e recusaram fazer o reparo no aparelho, sendo que o problema das litras Verdes na Tela, foi devido a... Ver publicação
Depois de uma atualização, meu Samsung wallet parou de funcionar Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
248 | |
176 | |