Não se pro S23FE veio correção de bateria igual o do S25 ... porém gostaria. Tá complicado ter que recarregar mais de uma vez por dia. E antes da One... Ver publicação
Não se pro S23FE veio correção de bateria igual o do S25 ... porém gostaria. Tá complicado ter que recarregar mais de uma vez por dia. E antes da One... Ver publicação
Alguém pode me explicar que aplicativo é esse? O pouco que encontrei fla aqui esse aplicativo Instala outros aplicativos de operadora.Posso... Ver publicação
Galera chegou a atualização para o Galaxy S23 Ultra, patch de segurança do mês de junho. ZTO. Ver publicação
Em São Leopoldo - RS Faz 6⁰ nesse momento. Ver publicação
apareceu uma linha branca na tela do aparelho, no primeiro momento a linha aparecia e sumia com certa frequência, porém, no dia seguinte a linha ficou... Ver publicação
O patch de segurança de 1 de Junho já está disponível para o Galaxy S23 FE Ver publicação
Acabou de chegar no meu Galaxy S23 Ultra uma atualização de pach de segurança de junho e eu espero que não apareça uma linha verde após a atualização. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1153 | |
324 | |
251 | |
170 | |
120 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |