C4LV3IR4
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-06-2024 09:24 AM
Galaxy S
Gente, atualmente tenho um s22 ultra sem nenhuma marca de uso, aparelho 100% blindado com película até no snapdragon kkk brincadeiras a parte, vocês sabem dizer se eles recebem por um bom valor se o aparelho estiver em 10/10 de conservação? Tô namorando o s24 ultra já tem um tempo e tô sem saco de vender meu celular em Olx ou Market place pq tem muito 171. Sou de Fortaleza ce caso alguém se interesse esse é meu wpp 85982254697, me chamo Gabriel!
6 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 09:28 AM
Galaxy S
Quando lançaram a linha s24 orcei na loja o meu antigo S20Plus e nessa época eles estavam pegando ele por 4k500 .... Fui ontem na loja e o valor já despencou para 2k ..... Então conselho ... Espera chegar o pré lançamento do S25 pois com certeza seu smart valerá bastante .... Ou pelo menos um valor que irá compensar ... O que pode fazer e similar no digital e ver, mas com certeza o valor não será essa coca cola toda não viu .... Abraços e bom sábado
C4LV3IR4
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 09:30 AM
Galaxy S
Se eles receberem por 2500 e me evitarem a dor de cabeça de ter que me comunicar com outro ser humano kkkkkkk há tá valendo kkkkk
nanc24U
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 09:37 AM
Galaxy S
Não vale a pena vender pra troca smart, se o aparelho estiver minimamente em boas condições vão te pagar igual em perfeito estado... anuncia no MercadoLivre que não tem erro, se colocar as fotos legais, um valor justo o pessoal compra e é 100% seguro!
C4LV3IR4
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 09:41 AM
Galaxy S
0 detalhes! Dois anos de uso, em perfeito estado! Venda pessoal por menos de 3k não passo pela burocracia. Mas se na troca smart eles recebessem por 2500 pra evitar burocracia eu fazia na hora pra pegar o s24 ultra.
MagnoBorges
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 07:41 PM
Galaxy S
Irmão, vende no particular. Essa assurant que é a empresa que faz a troca é péssima. Dizem pagar um valor, quando chega lá cai muito. E o pior, tem gente esperando meses pra receber. Não cai nessa. Dor de cabeça.
C4LV3IR4
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 07:42 PM
Galaxy S
Bom saber! Muito obrigado, irmão!