Tópico original:

Troca Smart

(Tópico criado em: 02-14-2024 08:59 AM)
565 Exibições
Riqui75
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém que comprou o S24 no lançamento e usou o serviço da troca smart sabe me dizer se esse email que recebi é verídico? 

image

22 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

É basicamente o mesmo e-mail que recebi, porém acredito que ninguém tenha recebido o pagamento pelo aparelho ainda, então ninguém deve ter 100% de certeza se o e-mail é verídico.

jonnathanweber
Active Level 5
Galaxy S
Pagamento so quando enviar o aparelho
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Quem dera. Tem que enviar, esperar avaliar e todo o trâmite. O meu já enviei e já chegou lá. Nem entraram em contato depois disso.
annerysgut
Active Level 1
Galaxy S
Também recebi o mesmo email, justamente no dia que recebi meu aparelho então acho que é verídico hoje vou enviar meu aparelho
iug
Active Level 5
Galaxy S
O e-mail é este mesmo!
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Oi! Não recebi o e-mail para envio do aparelho. Já reclamei e até agora nada.
jonnathanweber
Active Level 5
Galaxy S
Vende no olx
Riqui75
Active Level 1
Galaxy S
aconteceu algo parecido comigo no ano passado quando comprei o s23 usando a troca smart....acabei tendo que vender o aparelho por fora
alexgdias
Active Level 3
Galaxy S
Está correto o email. Já mandei o aparelho, eles receberam, mandei os dados para depósito há oito dias e ainda não recebi o dinheiro. Falaram que tenho que aguardar o email de confirmação do prazo para depósito. Tive que ficar em cima deles durante todo o processo até agora. Parece meio bagunçado as coisas desse troca smart.