Tópico original:

Trocar quando?

(Tópico criado em: 06-30-2024 08:02 PM)
312 Exibições
jaodiaas
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Galera do S21, pensando em fazer upgrade ou da pra esperar o S26 pra pegar o S24?

Mas pensando bem, o Galaxy S21 ainda segura bem e tem muitas funções, inclusive o circule para pesquisar, que uso muito! Pensando em pegar uma S23 Ultra ano que vem semi-novo, acho que é um salto enorme por ser Ultra.

Mas uma coisa que tenho que comentar, nossos Galaxys S desvalorizam muito rápido... Vi Galaxy S21 no trocafone por R$1.000. O que é bom e ruim, porque quando for comprar um S23, estará mais acessível, ainda mais semi novo e durará anos....
18 Comentários
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Espera o S25 e pega o S24! Ou então realmente o S23 Ultra, com certeza vai sentir a diferença
jaodiaas
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente nessas possibilidades que estou pensando!
0 Kudos
luanatayze
Active Level 1
Galaxy S
estou com a mesma dúvida, mas acho que vou trocar, embora o s21 tenha atendido bem minhas demandas, a bateria e o aquecimento constante tem sido um ponto negativo (s21 fe, versão antes das modificações)
jaodiaas
Active Level 5
Galaxy S
Sim! Penso semelhante. Um ponto negativo do meu S21 é o aquecimento e a bateria que tem acabado rápido e ainda sinto que não sei se é impressão, mas as câmeras tem piorado em algumas atualizações.
luanatayze
Active Level 1
Galaxy S
tenho sentido essa piora na câmera frontal, mas quanto a câmera em geral tem dado um bug que ela dá erro e aí precisa reiniciar, não sei se está sendo um problema geral ou só do meu aparelho
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, jaodiaas e luanatayze! Caso tenham problemas com os seus aparelhos por gentileza, contatem os nosso canais. Nosso time está à disposição para auxilia-los.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bem estou com meu S20Plus... E eu acredito que ele ainda dará um gás por mais 1 a 2 anos ..... Quem sabe um S25plus mas por enquanto ainda estou muito mas muito satisfeito ....
jaodiaas
Active Level 5
Galaxy S
Bom saber que a durabilidade é elevada. Acaba com o mito de que Samsung não dura como iPhone. É que geralmente as pessoas não usam a linha S.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Depois dê uma olhada nas minhas fotos ... Até nisso estou muito satisfeito pois vejo muita foto aqui de S24Xx que parece ter sido feita com um A02 🤣🤣🤣 ...... A linha S seja qual ano é o conjunto da obra que faz a diferença......