Original topic:

Um caso de sucesso (e sorte)

(Topic created on: 09-21-2023 08:55 PM)
165 Apresentações
rcayret
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa... Um amigo do trabalho comprou recentemente um S20FE. Eu ajudei a configurar e tal e habilitei a localização offline. Nessa semana ele pegou um Uber na madrugada e acabou deixando o cel no carro. Como ele sentou no banco do carona ficou na dúvida se realmente ficou no banco do carro ou caído na rua, quando desceu. O motorista disse que não estava no carro, mas olhei o rastreamento pelo Google maps e a última posição foi exatamente onde ele desceu do carro, mas no rastreamento da Samsung (offline), quase duas horas depois lá estava o cel no bairro que o motorista havia dito onde morava, informalmente, durante a corrida. Foi certeiro! A esposa dele, que é advogada, entrou em contato, passou os prints e pediu que ele devolvesse. Meia hora depois o cara ligou dizendo que o rapaz que lavou o carro achou e mandou entregar. Aparelho foi formatado, mas estava intacto. Função fundamental! É bom e útil deixar ativada, assim como senha para desligar, que antes, no dele, estava desativado. 👍🏼
6 Respostas
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente informação. Incrível que coisas que deveriam ser normais não são. Triste ver que é preciso tomar uma atitude para o certo ocorrer.

Isso já aconteceu comigo, o marido da minha mãe era taxista, e esqueceram um iPhone 3gs ou 4, não me recordo, o 4 tinh acabado de lançar, ele me pediu ajuda para devolver, espetei o iPhone no computador e informou o nome da pessoa, comecei uma busca na Internet (Instagram e um fórum de carros). Nesse fórum de carros postei apenas se conheciam tal pessoa, uma pessoa a conhecia e veio falar comigo, perguntando se era sobre o celular, disse que sim e o celular foi devolvido.
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Uma função muito importante mas que por algum motivo a Samsung meio que esconde dentro das configurações do aparelho, deveria ter mais destaque!
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
O meu tá tudo ativo, inclusive esse rastreio off da Samsung
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy S
Acho que funções assim, a Samsung devia trabalhar o marketing em cima disso...
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Graças a Deus que esse seu amigo tem você Que entende e ativou essa função
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu amo essa função. É necessidade publica, principalmente em tempos tão perigosos.

Boa noite 🌙
0 Kudos