Tópico original:

Umidade na porta USB.

(Tópico criado em: 11-19-2021 06:33 PM)
1734 Exibições
GabrielFSThenD
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá members 👋🏽.
Hoje tive uma experiência com chuva e meu aparelho ficou levemente molhado (não foi a primeira vez), porém apresentou o aviso de umidade na porta USB, já fiz as recomendações de agitar o aparelho, não tentar carregar ele até secar, etc... Porém agora estou usando o carregador wireless, isso já faz umas 3h e ainda está apresentando a notificação, quando cheguei em casa usei o secador com ar frio como recomenda no aviso, minha dúvida é se isso é normal e pode demorar mesmo para voltar, ou pode ser algum bug, já que vi bastante caso de aparecer esse aviso com o aparelho seco.

OBS: S10+
11 Comentários
larisvra
Active Level 3
Galaxy S
Eu sempre sopro a entrada até as gotículas saírem. Quando bugou assim de não sair eu tive que reiniciar e esperar pra usar o meu cabo mesmo pq parece que ele pegou um pouco de umidade. Tenta fazer isso pra ver se ajuda
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy S
Sim vou tentar, é que dá última vez foi mais rápido 😅, mas vou tentar fazer isso sim obrigado.
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
As vezes pode demorar sim, mas geralmente usando o secador vai embora rápido o aviso
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy S
No caso se eu usar um secador forte não tem perigo da umidade entrar mais né? No caso se eu usar um compressor de ar
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Usa o secador por mais tempo amigo, lembrando, no ar frio e mantendo uma distância de um palmo
Danifsc
Active Level 6
Galaxy S
O meu S10 caiu no vaso uma vez e apareceu esse aviso, eu o lavei e depois sequei em frente ao ventilador, em poucos minutos o aviso saiu. Porém tive um S9 que mesmo sem ter nenhum contato com água apareceu algumas vezes esse aviso, aí tive que limpar cache e da última vez só resolveu quando eu desliguei o celular e liguei novamente e assim que deu a primeira vibração eu conectei o carregador.
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy S
Sim sim, vi isso num vídeo explicando, em último caso vou fazer isso de ligar ele conectado. Mesmo que o aviso tenha bugado, ainda pode ter umidade lá então ainda vou esperar um tempo
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, GabrielFSThenD. Como vai? Conseguiu resolver o problema da umidade? Caso ainda persista, recomendamos que acione uma das nossas autorizadas. https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy S
Bom entrei em contato com o suporte online, mandarei meu aparelho essa semana para assistência técnica, obrigado😊.
0 Kudos