GabrielFSThenD
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-19-2021 06:33 PM
Galaxy S
Olá members 👋🏽.
Hoje tive uma experiência com chuva e meu aparelho ficou levemente molhado (não foi a primeira vez), porém apresentou o aviso de umidade na porta USB, já fiz as recomendações de agitar o aparelho, não tentar carregar ele até secar, etc... Porém agora estou usando o carregador wireless, isso já faz umas 3h e ainda está apresentando a notificação, quando cheguei em casa usei o secador com ar frio como recomenda no aviso, minha dúvida é se isso é normal e pode demorar mesmo para voltar, ou pode ser algum bug, já que vi bastante caso de aparecer esse aviso com o aparelho seco.
OBS: S10+
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
fcroliveira
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2021 12:36 AM
Galaxy S
Tenho um Galaxy S9 e hoje começou a dar esse aviso de umidade na porta USB, mesmo sem ter sido exposto a umidade... Estou tentando alguns procedimentos, mas o aviso voltou, mesmo após eu limpar a porta USB com alcool isopropílico.
GabrielFSThenD
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2021 12:47 AM
Galaxy S
Isso pode ter ocorrido por erro de software ou até mesmo erro no sensor de umidade, no meu caso ele foi exposto à umidade então meio que parte do problema eu já sei a causa. Hoje a mensagem sumiu porém estou usando outro carregador, mesmo assim vou levar o aparelho na assistência para tirar minhas duvidas. No seu caso como apareceu do nada pode ser algum tipo de erro, te aconselho entrar em contato diretamente com o suporte online > https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »