Tópico original:

Upgrade do S10+ para o S24 Ultra (05 anos e 06 meses com o mesmo aparelho)

(Tópico criado em: 12-26-2024 08:53 PM)
83 Exibições
MS24ULTRA
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite, Members.
Sou nova por aqui! 🙋🏽‍♀️

Acabo de substituir meu S10+, comprado em 2019, por um S24 Ultra.

O meu S10+ estava cansado, a câmera já não atendia à minhas necessidades, a tela curva trincou bastante e algumas funções modernas já não estavam mais disponíveis pra ele, mas preciso enaltecer o meu guerreiro. Foi meu primeiro Samsung e o responsável por fazer eu me apaixonar pela marca (agora tenho TV, notebook, Tablet, aspirador de pó robô etc.)

Ele me acompanhou por 05 anos e 6 meses e deu o nome! Entregou tudo que prometeu! 

Agora aposentei o velhinho (funcionando, hein?!) e estou me aventurando na era Ultra...

Aceito dicas sobre essa Ferrari que é este modelo e ainda estou tentando me acostumar com tanta funcionalidade legal... 🫢

8 Comentários
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Parabéns, aqui se tu procurar ou logo menos vai ter pessoas te auxiliando, procure em outros canais de vídeos ... o que posso te dizer é ... fiz a mesma troca, porém o meu era o s10e e vim pro s24U meu s10e ainda funciona, bateria zoada, mas funcionando, e ainda me atendia em quesito câmeras ... vai ficar junto com o S7edge guardadinho ... serão minhas cobaias futuramente kkkk um tela, outro bateria ... o que posso te dizer é que valeu a pena a troca ... amei a câmera, as funcionalidades da S pen e por aí vai ... eu curto ir descobrindo sozinho, fuçando mesmo ... aí vai de cada um, excelente troca parabéns!!!
MS24ULTRA
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, a S pen é incrível! Eu estou há uma semana com o celular e toda hora descubro algo novo. Obrigada pela contribuição! 👏
Fabrycems
Active Level 3
Galaxy S
Também tenho o S10E, há anos e ainda está bom! Mas pela bateria e câmera também estou querendo fazer a atualização para o S23 ou S24, estou bem animada! A Samsung tem ótima durabilidade, adoro!
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
No meu caso a bateria estufou, se isso não tivesse ocorrido nem tinha trocado sinceramente, mas .... como tudo tem seja ciclo, o jeito é começar um novo, olha eu ia pegar um S23U mas já havia acabado, aí tive que pegar o S24U ... mas a primeira opção era o 23 ... pelo valor que paguei, não posso reclamar ... aí vai de você achar na Internet com bons preços, meu caso peguei pelo plano de telefonia, pois pela Internet não teria pego, pelo menos quando estava pesquisando nem o S23U, depois vi que ficou abaixo dos 5k o S23U, eu paguei isso no S24U se fosse comprar pela Internet seria o S23U ... aí vai do teu bolso!!! Independentemente, qualquer um dos dois, tu estará bem equipada !!!
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Pra tu ter uma ideia, fui pesquisar agora, o valor atual pela Internet no lugar mais barato, o S23U novo está quase o valor que paguei no S24U ... pra mim valeu muito a pena !!!
0 Kudos
MS24ULTRA
Active Level 4
Galaxy S
Caso tenhas algum e-mail institucional vinculado a alguma universidade, podes comprar através do Samsung Estudantes. Eu paguei muito barato no S24ULTRA através desse desconto (50%OFF).
0 Kudos
gabryelamenezes
Active Level 3
Galaxy S
O meu já tá 4 anos. Tenho s10e. ❤
MS24ULTRA
Active Level 4
Galaxy S
E vai durar muito ainda! 👏
0 Kudos