Tópico original:

Upgrade

(Tópico criado em: 02-28-2024 11:08 AM)
112 Exibições
RicardoOLIVEIR4
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia Members! Que a samsung lidera o mercado de smartphones androide isso é fato! Na opinião de vcs que upgrade a samsung deveria optar em trazer em seus dispositivos pra consolidar de vez o 1⁰ lugar em smartphone androides e deixa a concorrência de vez pra trás?


Na minha opinião deveria focar em carregamento ultra rápido como as concorrentes chinesas fazem. Ter um celular que carrega em 15,20 minutos seria sensacional. 

Comentem a opinião de vcs!
11 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia

Carregamento mais rápido seria super bem-vindo.

Acho que além disso colocar um pouco mais de bateria, já vejo outras marcas com 5600 mAh.

E colocando modo macro também na linha S sem ser o Ultra.
RicardoOLIVEIR4
Active Level 5
Galaxy S
O carregamento ultra rápido a algo que já tem em outras empresas a anos. A samsung tá ficando pra trás nesse quesito! Acho que menor capacidade de carregamento já deveria está acima dos 30 wtts de potência!
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, ao menos uns 90w a 66w pra linha S e até 45w pra linha intermediária já faria muita diferença.
RicardoOLIVEIR4
Active Level 5
Galaxy S
Pow aí sim iria ficar sensacional ter um galaxy!
rusbê
Active Level 4
Galaxy S
Mesmo suporte que a Apple tem. Seria sem dúvidas uma das melhores coisas
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Sim!!

E garantia universal também.
RicardoOLIVEIR4
Active Level 5
Galaxy S
O suporte tem que melhorar muito ainda. Mas se a samsung pudesse oferecer algo que se aproxime pelo menos, já seria sensacional
Galaxy S
Bateria de grafeno.. desde 2016/17 a Samsung trabalha nela e é líder em pesquisa.
RicardoOLIVEIR4
Active Level 5
Galaxy S
Vamos esperar pra ver se vem em nós próximos produtos
0 Kudos