Tópico original:

UPGRADING

(Tópico criado em: 02-17-2020 11:07 AM)
248 Exibições
Franz1986
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Sam members, scenario + opinião:
Scenario => estou com o Galaxy S10e a mais ou menos 8 meses e gosto do aparelho, me atende em quase tudo (deixa a desejar na bateria e no tamanho de tela, antes um diferencial), mas quero fazer um update.
Opinião: ir para s10 + ou note 10 ou aguardar mais um pouco e já migrar para o s20

11 Comentários
Galaxy S
Não entendi o pq de vc fazer o upgrade sendo que vc mesmo afirmou que gosta do s10e "te atende em tudo". Não bateu a lógica.
0 Kudos
Franz1986
Active Level 3
Galaxy S
tela e bateria
0 Kudos
Galaxy S
ahhh sim. Nesse caso o melhor é o s20
0 Kudos
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy S
Ainda se sabe pouco mas com o lançamento de um novo aparelho da linha Note. É bem provável que o note10+ sofra uma queda de preço considerável.
0 Kudos
Galaxy S

São celulares diferentes e meio que depende do quanto você pensa em investir. O S20 é o melhor entre eles, mas ele tá chegando com o preço de lançamento do S10+, ou seja, U$ 999,00. Em segundo lugar temos o S10+, que tem até uma câmera dupla na frente, então se curte uma selfie, tá aí.  Sem falar que o aparelho já perdeu um pouco do preço atualmente. Aí vem o Note 10. Todos tem preço diferente e depende do quanto você quer investir.

Franz1986
Active Level 3
Galaxy S
vlw, também achei caríssimo o s20, e basicamente a atualização e no display de 120 hrz e no bining pixels , inovação no software da camera. mas como tec guy eu acho que vou de s20 mesmo.
0 Kudos
VitorNeri
Active Level 7
Galaxy S
Eu iria de S20🤩
0 Kudos
RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Aguarde o S20, se você tiver dinheiro pra comprar no lançamento.
0 Kudos
Júniorr
Active Level 7
Galaxy S
espera pra migrar pro S20 ou para o Sucessor do Note 10, que não sabemos se mudará a nomenclatura como do S10 já foi para S20. No caso do S10 para o S20 foi um salto de anos luz em Hardware e etc.... Só de imaginar câmera de 108 megapixels já é de tirar o fôlego, sem contar os recursos de estabilização de vídeo, poder de processamento, memória RAM e etc....pouquíssimas notebook teem tal poder de processamento. Estou só aguardando a lançamento da linha note pra decidir se compro S20 ou o próximo Note