Tópico original:

Use a Bixby para desligar alarme/atender ligações sem chamar o nome dela

(Tópico criado em: 06-26-2024 01:31 PM)
695 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy S
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

Eu utilizo a Bixby para fazer coisas que, no momento, não consigo fazer por estar longe ou ocupado. Um dos maiores usos do meu dia-a-dia com ela é justamente para atender ligações ou para se livrar dos alarmes por mim.

Para fazer isso basta você ir em Configurações - Recursos Avançados e selecionar a Bixby;

Ali você teráFalar com a Bixby sem Ativar;

image

Aqui ela já vai te dizer que ela pode usar alguns comandos dela sem a ativação por voz. Caso queira, basta ativar;

image

Agora, quando seu alarme tocar, ele já dará a opção defalar "desligar alarme" ou "ativar soneca" e executará essa função sem a necessidade de ir lá mexer nele

image

Eu, particularmente, acho isso super útil. Principalmente se você está ocupado, por exemplo, na cozinha. 

Isso também se aplica para ligações, ao qualbasta falar "Atender" e elairá atender no viva-voz. Como sou o lavador de pratos oficial da casa rs, então ajuda demais.

E você? Já usou essa função? Gosta?

Abraço, povo!
22 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Uma boa dica, não uso, pois vai que alguém atenda em uma reunião.
Galaxy S
Nesse caso, acho meio difícil. A pessoa teria que saber que estava tocando e falar de uma forma que ela escute as palavras pra atender hehe
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
O meu está ativado já desde sempre 😁
Ótima dica, Fê🤗
Galaxy S
Valeu, Lys! Gosto demais dessa função hehe
0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Ótimas dicas, obrigada
Galaxy S
Obrigado! Fico feliz que tenha gostado 😊
0 Kudos
Leorrane
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu alarme ela atendia o "desligar alarme " agora ela só executa o "ativar soneca "
0 Kudos
Galaxy S
Estranho 🤨
0 Kudos
Leorrane
Beginner Level 2
Galaxy S
Descobri o problema ontem. Tinha que atualizar a Bixby, agora está normal. Kkkkk
0 Kudos