Tópico original:

Use a Bixby para desligar alarme/atender ligações sem chamar o nome dela

(Tópico criado em: 06-26-2024 01:31 PM)
714 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy S
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

Eu utilizo a Bixby para fazer coisas que, no momento, não consigo fazer por estar longe ou ocupado. Um dos maiores usos do meu dia-a-dia com ela é justamente para atender ligações ou para se livrar dos alarmes por mim.

Para fazer isso basta você ir em Configurações - Recursos Avançados e selecionar a Bixby;

Ali você teráFalar com a Bixby sem Ativar;

image

Aqui ela já vai te dizer que ela pode usar alguns comandos dela sem a ativação por voz. Caso queira, basta ativar;

image

Agora, quando seu alarme tocar, ele já dará a opção defalar "desligar alarme" ou "ativar soneca" e executará essa função sem a necessidade de ir lá mexer nele

image

Eu, particularmente, acho isso super útil. Principalmente se você está ocupado, por exemplo, na cozinha. 

Isso também se aplica para ligações, ao qualbasta falar "Atender" e elairá atender no viva-voz. Como sou o lavador de pratos oficial da casa rs, então ajuda demais.

E você? Já usou essa função? Gosta?

Abraço, povo!
22 Comentários
Jordao3777
Active Level 3
Galaxy S
Aqui não está funcionando depois da atualização.
O seu está funcionando?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos
Galaxy S
Rapaz, recentemente usei para uma ligação. Quando estiver tocando tenta chegar mais perto ou falar mais alto. Lembra que, no fim, você precisa fazer com que o microfone te escute, mas ele já está ouvindo o som do toque do aparelho
0 Kudos
Jordao3777
Active Level 3
Galaxy S
Qual modelo seu ? Meu e s23 , já até restaurei o celular
0 Kudos
Galaxy S
S23 Ultra. Mais tarde testo de novo e te digo se consegui, pois a ligação que atendi é recente, mas não tão recente assim
Jordao3777
Active Level 3
Galaxy S
Testa com temporizador também e fácil, gera um temporizador de 2 segundos no APP relógio que também dá pra testar rápido
Galaxy S
Lembro que até falei com uma pessoa sobre isso há um tempo. O relógio tava com problema após a atualização, mas na época da postagem eu atendi uma ligação com esse método. A postagem é do mês 06.
0 Kudos
Jordao3777
Active Level 3
Galaxy S
Aqui testei na chamada e no relógio, não funcionou em ambos, testa e me fala por favor hoje amigo
0 Kudos
thiagohass
Active Level 5
Galaxy S

Olá, conseguiu resolver? Esto com o mesmo problema desses comandos não funcionar, seja pra desligar chamada, alarme ou temporizador.
Mas todo o resto da Bixby funciona, caso eu chame ela para perguntar algo, não lembro quando ficou assim, mas eu usava muito essa função para desligar chamadas que eu não queria atender.

Me passa a solução caso tenha encontrado, por favor. Já acionei o suporte da Samsung também, aguardando respostas.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @thiagohass, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos