Tópico original:

Use a Bixby para desligar alarme/atender ligações sem chamar o nome dela

(Tópico criado em: 06-26-2024 01:31 PM)
716 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy S
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

Eu utilizo a Bixby para fazer coisas que, no momento, não consigo fazer por estar longe ou ocupado. Um dos maiores usos do meu dia-a-dia com ela é justamente para atender ligações ou para se livrar dos alarmes por mim.

Para fazer isso basta você ir em Configurações - Recursos Avançados e selecionar a Bixby;

Ali você teráFalar com a Bixby sem Ativar;

image

Aqui ela já vai te dizer que ela pode usar alguns comandos dela sem a ativação por voz. Caso queira, basta ativar;

image

Agora, quando seu alarme tocar, ele já dará a opção defalar "desligar alarme" ou "ativar soneca" e executará essa função sem a necessidade de ir lá mexer nele

image

Eu, particularmente, acho isso super útil. Principalmente se você está ocupado, por exemplo, na cozinha. 

Isso também se aplica para ligações, ao qualbasta falar "Atender" e elairá atender no viva-voz. Como sou o lavador de pratos oficial da casa rs, então ajuda demais.

E você? Já usou essa função? Gosta?

Abraço, povo!
22 Comentários
Jonhtec87
Active Level 2
Galaxy S

O meu s23 tem um mês de uso e eu usava bastante essa função e de repente ela não funcionou mais. Parece que só funcionou quando saiu da caixa e depois parou. Nem pra chamadas, nem pra alarmes, pra nada mais. A Bixby funciona tudo normal, menos o falar sem ativar....

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Jonhtec87! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MarkGonzalez91
Active Level 3
Galaxy S

Infelizmente hoje 05/10, a minha bixby parou de reconhecer os comandos para rejeitar as chamadas. Apenas entende o de atender. Muito chato isso, tentei de tudo e só na opção em inglês que deu certo. Uso um Z Flip 3.

0 Kudos