Tópico original:

Uso de HUB de terceiros para Dex

(Tópico criado em: 03-07-2023 09:22 PM)
360 Exibições
LeoMOS78
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber de outros usuários se vcs costumam usar hubs de terceiros para conectar o galaxy um monitor externo. 

Eu costumava usar um da baseus pra ligar meu S20 plus ao monitor. 

Adquiri o S23 plus e simplesmente não consigo mais usar o monitor. Já testei com o S20 plus e tudo continua funcionando, não é defeito do HUB nem do cabo HDMI.

Fico me perguntando se não houve nenhum bloqueio em nível de software nesse sentido...

O interessante é que só o HDMI não funciona e só com o S23, mouse e teclado funcionam (uso o mesmo mouse e teclado do pc)
5 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
O meu é s21plus ..... Que pena .... O meu funciona como o seu s20 ... Tenta falar com o suporteScreenshot_20230307_212439_Samsung DeX Home.jpg
LeoMOS78
Active Level 1
Galaxy S
Na correria não tive tempo de ver isso em horário comercial kkkk
Mas amanhã vou estar em home office e tento falar com eles também. Tá muito estranho porque tudo funciona, exceto o HDMI...
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Tenho o s23 plus e aqui funcionou normal. Eu aproveitei um hub da Dell que tenho aqui e conectei normal no monitor.
0 Kudos
LeoMOS78
Active Level 1
Galaxy S
Recebi a sugestão de utilizar com alimentação externa. Nesse caso funcionou.

Interessante, porque com o S20 plus isso não era necessário.
0 Kudos
VictorCostaBR
Beginner Level 3
Galaxy S
Só para compartilhar, uso um da VX Case e funciona tanto com alimentação quanto sem. O ponto negativo é o tamanho do cabo que é curto demais e não possui uma dock para acomodar o aparelho. É apenas um hub mesmo.