Tópico original:

VÍCIO OCULTO DA SAMSUNG

(Tópico criado em: 05-03-2022 03:24 PM)
1433 Exibições
samp18
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image
LINHA VERDE/ROSA DA MORTE

Essa vai pra galera que compra um smartphone dessa marca achando que está adquirindo um produto de qualidade mas que na verdade recebe é um CAVALO DE TRÓIA! Um aparelho custar 3.500 na época pra receber isso de presente? 
Abram o olho! Samsung não respeita seus próprios clientes! 
36 Comentários
AmAdeuMetal
Active Level 4
Galaxy S
E o conserto é apenas 2600,00 reais
Tbm ficou assim o meu
Galaxy S
Preço de um novo
samp18
Active Level 4
Galaxy S
Isso é um escárnio, meu amigo. Uma farra com o consumidor! Mas agora é divulgar cada vez mais pra geral começar a mudar de marca.
Alisonbarross
Active Level 6
Galaxy S
o meu s20plus tá com a tela totalmente branca/ verde... eo reparo mais de 2900 tbm. só consigo usar o aparelho através de um cabo hdmi espelhando a tela!
samp18
Active Level 4
Galaxy S
Cara, é revoltante uma situação dessa. Mas como a gente vai imaginar que uma empresa desse porte vai fazer uma presepada dessa. E ainda não assume a responsabilidade! Absurdo! Agora tem que alertar as outras pessoas.
Galaxy S
pelo andar dos comentários acho que vcs deveriam ir pra concorrente ,lá eles te tratam "melhor" 🍐
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, samp18. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Recomendamos que envie o aparelho para ser avaliado, por um dos nossos técnicos. Antes faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

Precisando de ajuda para enviar pelos correios, estamos á disposição. 

0 Kudos
samp18
Active Level 4
Galaxy S
Aline, não é a lamentação da Samsung que eu quero. Eu quero a solução do problema de vício de qualidade! Já fui na loja oficial da Samsung e meu aparelho foi analisado pelo técnico da loja. O mesmo constatou que trata-se de pixels queimados e que não tem o que fazer, única maneira de sanar esse defeito é trocando o display/tela. O que adianta fazer esse procedimento se a resposta que vou receber é que como não está na garantia não tem cobertura para fazer o reparo. É perda de tempo e paciência!
Eu preciso de uma carta cortesia para liberação gratuita desse reparo da tela. Essas listras apareceram sem motivo algum. Meu aparelho está em estado de novo, nunca teve queda e nem foi exposto a água ou vapor!
Liberem a carta cortesia para sanar essa injustiça! Se fizerem isso volto a acreditar que a Samsung tem a intenção de assumir suas responsabilidades e preza pelo seu cliente!
Galaxy S

Aline como os demais moderadores usufruem de Iphones, eles não sabem um pingo de tudo que a gente consumidor passam nas mãos desses aparelhos!