Tópico original:

Vale a pena pegar um S21 FE ou um A54

(Tópico criado em: 10-09-2023 08:36 PM)
768 Exibições
MatPresa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, tudo bem? 

Há um tempo eu venho olhando para comprar um segundo celular, meu atual é um S23+ e eu quero outro para deixar em casa com algumas coisas importantes para mim.

Acham uma boa escolha o S21 FE? Que talvez baixe o preço com a chegada do S23 FE ou pego um A54?

Lembrando que será um uso muito simples, só para algumas movimentações em casa mesmo, coisa de 1 ou 2h de uso ao dia.
13 Comentários
DivooX
Active Level 6
Galaxy S
se for para uso simples o a A54 e uma pedida, porquê você terá 4 anos de Android e mais 1 ano de att de segurança, o S21 FE e 2 anos de Att do Android mais 1 de segurança.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Eu optaria pelo A54 nem ,muito melhor que o S²¹fe que conheço muitas pessoas reclamando desse aparelho
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um e é ótimo. E uso sem limitar nada.
Rateco69
Active Level 4
Galaxy S
S21 fe somente se for o 256gb, e só se o preço estiver o mesmo que o a54... Caso contrário, opte pelo a54 ou mesmo o m54, já que deixará em casa.
Debbie_
Active Level 5
Galaxy S
S21 fe 🥺🤩Uso ele e é perfeito ❤️ O único ponto negativo que percebi é o esquentamento🥺Mas é só quando o tempo está muito quente ou quando mexo bastante!
Galaxy S
Simmmmmmmm
0 Kudos
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Se for pra deixar em casa, o M54 já é mais que suficiente e é mais barato. Dá pra encontrar na faixa de R$ 1400.
0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
S21 fe. Processador melhor gpu melhor e muitos outros recursos melhores. Só perde uma atualização. S21 é d 2022 e a54 de 2023
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Como é um celular secundário vai de A54 ou até mesmo o M54, ambos vem com o mesmo processador.
0 Kudos