JoTTa1897
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-14-2025 11:17 PM
Galaxy S
Eae tô com meu s22 ultra ainda 100% , fiz todas as atualizações desde da one ui 5.1, não deu linha verde (será que sou abençoado?) Até o momento ele me serve 100% oque me faz pensar vale a pena trocar de aparelho todo ano? Até quando ele te serve? Tá aí uma das vantagens de pegar um top de linha, longevidade
5 Comentários
NelsoN_SP
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2025 11:23 PM
Galaxy S
Está difícil em, consigo comprar um top de linha com 2.200,00??? (Novo)???
Acho que não né, infelizmente se até fim do mês as coisas não mudaram vou ser obrigado a migrar para o Moto EDGE 50. 😢 infelizmente.
Acho que não né, infelizmente se até fim do mês as coisas não mudaram vou ser obrigado a migrar para o Moto EDGE 50. 😢 infelizmente.
BEGAS
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2025 11:28 PM
Galaxy S
Não troco todo ano, gosto da linha S da Samsung, por motivos de setembro mais caros fica pata a troca de 2 em 2 anos... 🤑🤑🤑
Dect
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2025 11:43 PM
Galaxy S
Não troco não, antigamente (época do s5 até o s7) eu trocava a cada 1.5/2 anos, mas depois a samsung começou a vacalhar... sinceramente, só vale a pena trocar agora de 2 em 2 anos que é quando tem alguma atualização de hardware realmente significativa... esse negocio de one ui 6, 7, 8 ... é fogo de palha, tu fica todo todo uns 2 dias e depois volta a rotina...
Se o seu s22u te atende e não tem defeito, recomendo que fique com ele... eu peguei um s25u só pq o meu n20u apareceu uma linha rosa e eu fiquei com medo da tela apagar de vez, se não eu teria trocado a bateria dele e vida q segue
Se o seu s22u te atende e não tem defeito, recomendo que fique com ele... eu peguei um s25u só pq o meu n20u apareceu uma linha rosa e eu fiquei com medo da tela apagar de vez, se não eu teria trocado a bateria dele e vida q segue
CeloFares
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2025 01:38 AM
Galaxy S
Eu troco a cada 3 anos... Tive S3/S7/S10/S22+ e agora S25 Ultra... Mas, confesso q só troquei pra pegar o Ultra mesmo, pq o S22+ tava me atendendo perfeitamente.
Acho q com o Ultra, não vou querer trocar tão cedo... A menos q venha alguma grande revolução nos próximos anos e q o preço compense.
Acho q com o Ultra, não vou querer trocar tão cedo... A menos q venha alguma grande revolução nos próximos anos e q o preço compense.
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2025 01:45 AM
Galaxy S
Valer não vale. Se for por um período menor de 1 ano, sabendo das promos todas de repente vale. Por exemplo, quando vendi meu S24U, vendi por mais do que paguei com o novo dono desconfiando por estar muito barato.