Tópico original:

Velocidade de processamento⚡

(Tópico criado em: 03-01-2024 11:38 AM)
441 Exibições
isvelton_
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Ativei a velocidade de processamento no meu s23 e queria saber, vocês usam no alto ou no máximo? Prejudica usar no máximo? Kk
6 Comentários
andreybrendon
Active Level 5
Galaxy S
pode ser que esquente mais e obviamente gastará mais bateria
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy S
Não prejudica, apenas vai gastar mais bateria e esquentar um pouco mais, dependendo da tarefa. A melhor é a Alta, para o dia a dia, pois tem um bom equilíbrio entre desempenho/bateria. A máxima é aconselhável se você for exigir muito do processador, como edição de vídeos.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vai esquentar e gastar muito mais bateria. Eu deixo no normal... nunca tive problemas no meu S22 e continua sendo perfeito.
LucasBarba
Active Level 10
Galaxy S
Eu uso o otimizado. Não tenho problemas. Não sou muito de jogar. Acho que processamento alto ou máximo é pra quem tem apps pesados. Aja bateria. Tem que usar com o carregador na mão!
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
"velocidade de processamento" é a versão anterior do "perfil de desempenho" que é a atual. não precisa ativar. É até ruim porque o perfil máximo não funciona bem com os snapdragon causando desequilíbrio na estabilidade. Essas opções afeta o quanto o celular vai escolher a temperatura e carga da CPU deixando o desempenho mais alto ou deixando o desempenho suficiente pra não gastar tanto. Isso afeta mais no uso normal de aplicativos. Não dá pra ter tanta diferença, mas afeta o gasto de bateria. Mas também essas configurações não afeta os jogos. quem controla os jogos é o game booster da Samsung.
0 Kudos
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Atualmente é Perfil de desempenho que acessa em configurações - assistência do aparelho1726165292791.jpg
0 Kudos