Tópico original:

Ver vídeos durante chamada

(Tópico criado em: 11-12-2024 07:38 PM)
519 Exibições
Andrehws
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Já perceberam que é complicado ver vídeos durante uma chamada? Eu costumo passar muito tempo em chamadas, e as vezes pra passar o tempo tento assistir videos no salvos no celular ou streaming, mas isso é dificil. 
Você não consegue assistir disney+, crunchyroll ou Netflix por exemplo enquanto está numa chamada telefônica ou pelo WhatsApp, mas curiosamente Youtube, Facebook e Instagram funcionam normalmente nesse momento. É possível corrigir isso?

6 Comentários
ViniFLima
Active Level 3
Galaxy S
São limitações dos próprios aplicativos. Creio que apenas utilizando algum outro aplicativo que "burle" o sistema pra que os reprodutores não entendam que você está em uma chamada. Mas não sei te dizer um app com esta função.
0 Kudos
ElLuizz
Beginner Level 2
Galaxy S
Opa amigo, mano deixa eu te explicar, esses canais de streaming que limita vc ele reproduz o videom em cima de uma base HTML, ou seja é como se vc tivesse no site deles assistindo e não em um aplicativo... a unica vantagem de ter o aplicativo é vc poder baixar os filmes e series de resto ele é uma pagina web emulada, verificar como desbloquear interromper vídeos durante chamada...
BiaJ
Beginner Level 4
Galaxy S
Infelizmente eu tenho esse problema também, queria saber como posso burlar isso. Sou nova no Samsung e meu antigo celular não tinha isso (era um pocket LG)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @DieFra. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DieFra
Active Level 1
Galaxy S
Pow acontece comigo algo semelhante, Quando estou em call no Whatsapp, e tento ver vídeos no twitter, instagram, e até mesmo áudio mo WhatsApp ele não toca, sendo q sou novo com celular samsung, meu celular antecessor era um LG K12+ (empresa q nem fabrica mais celular) não sei se isso é um bug ou se foi dps de alguma atualização.
0 Kudos
81i92
Beginner Level 2
Galaxy S
Vê filme durante a chamada do wts compartilhado
0 Kudos