Tópico original:

Vida útil da bateria 🔋

(Tópico criado em: 04-13-2025 09:13 AM)
199 Exibições
Rita_
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Olá members, como vcs estão, tudo certinho? Então, vim aqui compartilhar com vcs uma função bem legal, que encontrei fuçando as configurações do meu S24U, que são os 3 níveis de proteção da bateria que é um componente muito importante do nosso celular. 
 Em configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Proteção da Bateria. Cada nível de proteção tem um texto explicando o porquê de cada nível é importante, pois sempre que nosso smartphone fica muito tempo 100% de carga conectado na tomada, isso vai reduzir a vida útil da bateria, e não sei vcs, mas eu sempre tive esse hábito de esquecer o celular carregando já com ele no 100% de carregamento, ou então ir dormir e deixar ele carregando. Então se vc é uma pessoa assim como eu que deixa seu celular carregando muito tempo essa função vai proteger a bateria, fazendo com que sempre que atinja 100% ela espera voltar a 95% para depois carregar novamente. E o modo adaptável foi feito especialmente para quem deixa o celular carregando durante a noite enquanto dorme e ele usa a IA para entender os seus padrões durante a noite, para ir se adptando o seu uso, bem legal isso né. Vc já ativou um desses modos? Eu gostei bastante dessa função, já ativei o modo básico, para proteger a bateria no meu dia dia.

image

0 Comentários