Tópico original:

Vincular galeria ao onedrive

(Tópico criado em: 11-29-2023 08:56 PM)
533 Exibições
Sdume
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Não estou conseguindo vincular a galeria do galaxy s23 para sincronizar com onedrive. Sincronização no APP galeria e onedrive não consta a opção.

Suporte técnico mandou procurar assistência técnica.

O aparelho é compatível com esta funcionalidade? 

image

36 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba, realmente estranho. Não sei como resolver. Não sei se tem a ver, mas está com o app do onedrive instalado?
0 Kudos
Sdume
Active Level 3
Galaxy S
Sim, onedrive está instalado. Já realizei a redefinição do aparelho mas a opção de sincronização não tá disponível.

Até no galaxy s9 a opção está disponível 😐
0 Kudos
cardosofe
Active Level 1
Galaxy S
Tenta pelo app Samsung Cloud pra ver se aparece a opção da "Galeria" por lá. Limpa o cache tbm do app da galeria pra ver se resolve.
0 Kudos
Sdume
Active Level 3
Galaxy S
No samsung cloud não consta opção para backup da galeria, já realizei a limpeza do cache da galeria e onedrive, desinstalei e reinstalei a atualização da galeria, desconectei e reconectei as contas da samsung e onedrive, sem sucesso
0 Kudos
Ryamada
Active Level 6
Galaxy S
Talvez alguma permissão do Onedrive? O meu está com permissão para acesso a fotos e vídeos e notificações..
0 Kudos
Sdume
Active Level 3
Galaxy S
Todas permissões foram concedidas em ambos apps
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Vai na pasta de meus arquivos , irá aparecer o OneDrive. Clica e de as permissões (se necessário realizar o login). Deve funcionar. O mesmo para o Google Drive. Abs1701306307638_1701306307631_0.jpg
0 Kudos
Sdume
Active Level 3
Galaxy S
Fiz o login do onedrive no meus arquivos e concedi todas as permissões, porém sem sucesso da opção de sincronismo da galeria.

1701307115777.jpg
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
O Onedrive solicitará acessos às suas pastas de fotos , wathsapp, etc. , ma medida que forem sendo acessadas...só dar as permissões que as fotos irão Automaticamente para a nuvem do ondrive..faz um teste aí...também não sincronizei pela Galeria, como pode-se verificar na foto...mas toas as fotos de pastas da Galeria, wathsapp ,etc. Irão ser salvas no Onedrive.1701307781901.jpg
0 Kudos