Tópico original:

Problema com Biometria do Galaxy s20 FE 4G

(Tópico criado em: 11-20-2022 10:47 PM)
185 Exibições
ogabrielu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
O meu smartphone estava funcionando perfeitamente a biometria (que se localiza na tela) até ontem 19/11/22, mas quando foi hoje pela manhã notei que toda vez que tentava desbloquear o meu aparelho com a digital dava erro, não reconhecia e tinha que optar a entrar digitando a senha. Achei que estava com o screen sujo ou a película tava atrapalhando, limpei tela, removi película mas não consegui resolver. Formatei meu celular,  forcei parada do aplicativo responsável pela biometria,  tentei registrar uma nova biometria, também não consegui resolver. Estou agoniado! A biometria facilita muito tudo!
6 Comentários
Galaxy S
Boa noite! Mano tenta apagar a biometria e cadastrar novamente, limpa bem o dedo e a tela do aparelho! Talvez resolva blz 👍
0 Kudos
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy S
reinicia o telefone, limpa a tela com uma toalha seca, e dps tire as biometria e faça denovo. Eu fiz isso no meu e voltou
0 Kudos
allenbernardes
Active Level 5
Galaxy S
Boa noite Gabriel

Recomendo você re-instalar o sistema do telefone via Odin, dessa forma ele vai formatar o celular do zero e instalar o sistema limpo e sem nenhum bug... Pode ser que resolva..
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ogabrielu! Se o problema persistir, mesmo após testar as sugestões abaixo, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7   Caso nada seja resolvido e não possa aguardar a próxima atualização, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima.

0 Kudos
Denice1971
Beginner Level 3
Galaxy S
Ogabrielu, vou ser bem sincera eu creio que isso é defeito do aparelho, o meu aconteceu a mesma coisa, ele não reconhece biometria, fiz o mesmo que você e nada. E eles sabem disso só que finge e não ajuda resolver em nada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho apresentar problemas e para ajudar você, vamos enviar alguns testes.  

Teste 1: 

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário


Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Teste 2:

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Se não der certo, pode ser que exista uma falha com o seu aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado. 

Através do link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ você consegue consultar a assistência mais próxima. 

Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos à disposição. 

 

0 Kudos