Tópico original:

Vocês já trocaram a bateria de vocês?

(Tópico criado em: 01-25-2025 09:02 AM)
86 Exibições
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Bom dia membrs, no diagnóstico do meu celular apareceu fraca, onde antes aparecia ( bom )
No diagnóstico da bateria. Tenho que trocar imediatamente? 

7 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 9
Galaxy S
Meu note20 ultra apareceu essa mensagem, fui até a assistência da Samsung pra trocar pois lá tem um preço razoável, mas ao chegar lá soube que teria de deixar o aparelho por 3 dias pra fazer orçamento, e aí eu larguei pra lá, continuei usando o aparelho até que mês passado quando fez 3 anos a bateria inchou e aí troquei de aparelho.
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Galaxy S
Caramba... o note 20 compensava man. Era um baita celular
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

sophiawzo
Active Level 3
Galaxy S
sempre realize a otimização da bateria! isso vai te ajudar muito, mas vai em uma assistência. para não dar problema futuramente
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Galaxy S
Tem como otimizar automaticamente?
sophiawzo
Active Level 3
Galaxy S
otimiza sim. mas recomendo vc mesmo ir e otimizar. é muito fácil. vai na assistência do aparelho e bateria nas suas configurações, e vai estar lá a otimização de bateria. vai ter uma avaliação lá tb. só vc clicar, esperar otimizar (é bem rápido) e fazer isso plmns 1 vez a casa 1 semana
gui35754
Active Level 5
Galaxy S
Boa noite. Já fiz a troca da bateria de 2 celulares meus. Porém comprei apenas a bateria na assistência e troquei por mim mesmo. Eu recomendo a troca, fica muito bom. Caso prefira, compre a bateria e peça para um técnico trocar