Tópico original:

VoLTE e VoWifi no Galaxy S24 Ultra (Operadora Vivo)

(Tópico criado em: 09-12-2024 11:06 PM)
277 Exibições
SSDalmolin_
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Galera,
Sabem dizer como faço para ativar o VoLTE no meu aparelho? Simplesmente não aparece nas configurações a opção VoLTE para eu ativar ou desativar. Uso eSim da VIVO e meu plano tem Passaporte Américas, mas para usar para ligações preciso estar ativo o VoLTE no celular, que não consigo ativar por nada nessa vida, pois não aparece esse configuração em meu aparelho. (No meu relógio, um Galaxy Watch 4, consigo fazer e receber ligações (mesmo número que está no celular) aqui no USA, no S24 Ultra não) Bizarro isso. A opção Chamadas e Mensagens fica inativa quando estou em roaming.
12 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Já vem ativado por padrão
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Caso o seu n esteja vc pode tentar isso :
- Vá em “Configurações” > “Redes móveis” > “Tipo de rede preferencial” e veja se há uma opção que permita selecionar LTE/4G.
0 Kudos
SSDalmolin_
Active Level 3
Galaxy S
Sim, também pensei nessa opção e fiz isso, permaneceu igual. Sem sucesso.
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
É engraçado que eu lembro da opção de ativar/desativar o VoLTE nas configurações, mas não acho mais

Acho que agora o sistema ativa sozinho e não daria pra ativar manualmente
SSDalmolin_
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente, em algum momento, em alguma atualização, sumiu esse "botão" e não mais funciona m
0 Kudos
SSDalmolin_
Active Level 3
Galaxy S
Então, se ativa sozinho não está ativando sozinho, pois o VoLTE está ativo na minha linha, tenho ela também no meu relógio, e no relógio funciona normalmente, já no celular, no S24 Ultra, não ativa por nada. (E aí eu não consigo usar o passaporte Américas para fazer/receber ligações.)
0 Kudos
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Usa o Good Look
Ativa pelo apk Navstar
0 Kudos
SSDalmolin_
Active Level 3
Galaxy S
Como faz isso? Baixar esse app?
0 Kudos
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Galaxy Store.

Digita Good look e baixa.

Dentro dele, baixa os módulos que vc quiser.

O principal, Navstar
0 Kudos