Tópico original:

Wallet Nubank não funciona no débito

(Tópico criado em: 07-04-2023 04:09 PM)
606 Exibições
aniltonandrade
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá, cadastrei meu cartão Nubank no Samsung Wallet, e ele só está funcionando no crédito, no débito não funciona de jeito nenhum, já apaguei os dados do aplicativo, já reinstalei o app, e nada, alguém sabe uma solução?
17 Comentários
Pitta1313
Active Level 5
Galaxy S
Ou é seu cartão que está com defeito, pois eu usei hoje meu nubank paguei no credito deu certo sem nenhum erro, e tenho também do santander usei hoje passa normal no wallet.. bom meu celular é S23
0 Kudos
aniltonandrade
Active Level 6
Galaxy S
O cartão funciona normal tanto crédito como débito, o wallet que funciona só no crédito e no débito não passa, o aplicativo deve estar com algum problema
0 Kudos
Éder_Santos
Active Level 3
Galaxy S
O mesmo problema aqui, no credito funciona tranquilo mas no débito aparece na maquima "servidor não autorizado". Meu celular é um A54 5g.
aniltonandrade
Active Level 6
Galaxy S
É, então deve ser algum problema com o Wallet da Samsung mesmo
Fatimafenix
Active Level 2
Galaxy S
Pessoal eu estava querendo colocar no wallet, mas com todos esses problemas, fico com receio.
aniltonandrade
Active Level 6
Galaxy S
Pode colocar, no meu caso depois de uns dias o débito estava funcionando normalmente, hoje só uso cartão pelo Samsung Wallet
0 Kudos
Fatimafenix
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado pela orientação.
aniltonandrade
Active Level 6
Galaxy S
Caso alguém tenha interesse depois de alguns dias a função de débito começou a funcionar e estou usando a Samsung Wallet normalmente hoje em dia
0 Kudos