Tópico original:

Wallet

(Tópico criado em: 06-05-2023 07:30 PM)
233 Exibições
JanainaB
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Eu já sabia que isso ia ocorrer, porém precisava formatar meu celular (S22+).
Alguém já descobriu uma solução para conseguir cadastrar o cartão no app? Usava antes e funcionava normalmente formatei e não consigo cadastrar novamente. Já esperava que ia ocorrer, pois outros usuários já vinham de meses reclamando.
Se alguém já descobriu uma solução gostaria muito de saber qual é.

PS. Já desinstalei e re-instalei o APP, ja limpei cache também.

Ps²: Já cadastrei na carteira Google para não ficar sem a função já que uso bastante.

image

* Uso o app desde janeiro e estava funcionado normal, a 2 semanas recebi um outro cartão (pois o que estava usando ia vencer) cadastrei normalmente e usei sem problema.

13 Comentários
RodNote20
Active Level 7
Galaxy S
Eu passei por um problema há algumas semanas. Uso bastante o app de depois de formatar o telefone não conseguia mais adicionar o cartão de BB, depois de abrir reclamação na Samsung e no próprio BB, a Samsung me retornou informado que a validação pu não de um cartão era responsabilidade do emissor do cartão, retornei a reclamação no BB repassando a resposta do suporte do Samsung wallet e o BB me retornou informando que tinham feito alguns ajustes. Depois disso consegui novamente validar meu cartão do BB no Samsung Wallet.
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Resumindo ficou um jogando para o outro... o meu é da caixa, funcionava normalmente... enfim, vou esperar uns dias e tentar novamente
0 Kudos
Galaxy S
Mudei para o google pay por causa que o samsung wallet resetei o telefone e na hora de criar pin simplismente ele **bleep** e nao bota o codigo pra criar pin para o aplicativo
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
O APP está bugado a meses, ja imaginava que não iria conseguir usar novamente o APP, estou usando o Google pay também, só é chato pois toda vez que for pagar terei de desbloquear o aparelho e ficar o NFC o wallet era mais simples já que tem na tela de bloqueio.
Paciência
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Eu tive um problema semelhante com o Santander. No meu caso o cartão era cadastrado mas a maioria das transações de débito ou crédito eram sempre negadas.... Abri reclamação no Santander e fizeram algum ajuste lá e nunca mais tive problema.
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Pensando em entrar em contato com a Caixa (meu banco) para vê se isso resolve... queria que a Picpay tivesse suporte, nem no Google pay cadastra
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Picpay era bom quando tinha aquele Cashback de 5% no crédito...usei bastante rsrs
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Kkkk era muito bom mesmo
Danielmarcio0
Active Level 3
Galaxy S
Também tive problemas mas foi com Santander, não chegava o SMS, conseguir resolver apagando os cartões que já ficam salvo quando importa. Aí depois que apaguei todos e cadastrei novamente funcionou.