Tópico original:

WebView do Sistema Android

(Tópico criado em: 10-26-2023 05:56 PM)
553 Exibições
full_unknown
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não sei o por quê?, mas o simples fato de ter removido as atualizações desse aplicativo "e não desativado" o meu Galaxy S22 está apresentando um comportamento espetacular, algo inacreditável, nunca vi uma fluidez nesse aparelho, sempre sofria com os famosos "tranquinhos", principalmente em aplicativos de banco e tela inicial da OneUI, faz 1 semana que estou testando esse modo, e o aparelho está impecavelmente bem, até os superaquecimentos que ele sempre tem não chega ao ponto de "queimar a mão" como era antes (sim, esse aparelho esquenta para um c*r*lho por conta do tamanho ).
Enfim, o aparelho está outro, sem tranquinhos, sem alguma lentidão qualquer...
***relato sincero***

image

11 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Instala o web sistem dev e coloca como servido principal nele q vai melhor mais ainda
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Como que faz isso mesmo? Só pra verificar se o meu ainda continua
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
É só ir no app do webviem system android dev, tocar nos tres pontinhos e ir na opção de change providor
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy S
Existem 2 Webview, Além Do " Tradicional " Sabe Me Explicar a Diferença Deles e Qual Seria Melhor?
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Como faz essa bruxaria, queria deixar meu note 10 lite ainda mais veloz e furioso isso pq o torreto no filme tinha um note 10 selvagem no bolso 🤔😉
0 Kudos
full_unknown
Active Level 4
Galaxy S
Vou testar...
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Em um passado não muito distante, após uma atualização desse app bugou muitos aparelhos, aí a recomendação era de passar a usar a versão beta
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
Vc sentiu uma melhora na bateria?
full_unknown
Active Level 4
Galaxy S
Não necessariamente ( pelo meu aparelho ser pequeno e ter pouca capacidade de energia ), mas em questão de fluidez e funcionalidades continua valendo o que comentei no post...