Tópico original:

WhatsApp iniciando a vida toda

(Tópico criado em: 03-21-2025 04:10 PM)
46 Exibições
DiegoPM
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Vou tentar fazer transferênciado meu WhatsApp para o galaxy s25 Plus, fiz tudo direitinho, coloquei o código de verificação, depois o nome ( nessa hora o minha foto de perfil nem apareceu já achei estranho) passando dessa fase ele fica iniciandoa vida toda. 
Alguém pode me ajudar ? 
6 Comentários
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Verifica se o app está atualizado com a última versão nos dois dispositivos.
0 Kudos
eigiza2025
Active Level 3
Galaxy S
Isso e uma 🔥
0 Kudos
eigiza2025
Active Level 3
Galaxy S
E so desinstalar e instalar de novo
0 Kudos
alland_06
Active Level 6
Galaxy S
É só desinstalar e instalar novamente repetindo o processo, isso é um erro no propío WhatsApp, aconteceu comigo diversas vezes também, quando desinstala e tenta a segunda vez volta ao normal
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Member. Orientamos que entre em contato com o desenvolvedor, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos por nós. Caso esteja enfrentando problemas com algum de nossos aplicativos, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
spuk_sa
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver? Já fiz tudo isso que vcs estão falando porém até agora nada! Frustrante isso sai do 14 pro máx pra Samsung e só decepção com o whatsapp feito toda a transferência pelo aplicativo da smart switch! Complicado.
0 Kudos