Tópico original:

Whatsapp nao baixa PDF

(Tópico criado em: 05-05-2024 01:30 AM)
281 Exibições
neneFerreira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite preciso de ajuda..! Meu whatsapp nao faz download de arquivos PDF , áudio fotos e vídeos abaixa normal mas PDF não já fiz de tudo limpei cache, desinstalei o app e instalei novamente memória tenho de sobra mas nada resolveu, se alguém puder me ajudar eu agradeço..!!!
43 Comentários
Cadubr2
Active Level 7
Galaxy S
Provavelmente será corrigido na próxima atualização, mas já tentou reinstalar o app?
neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia meu amigo! Já sim umas 2 vezes kk mas nada mudou! Mas muito obrigado pela atenção meu amigo!!
0 Kudos
Lenda77
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tudo que vcs estão comentando, não deu resultado.

Quando peço pra reenviar o mesmo arquivo no email abre normal e tbm abre os arquivos que tinha visualizado...

O interessante é que quando mando pra mim mesmo o arquivo pelo WhatsApp ele abre normal
Daniel277
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema e já tentei de tudo. Nada resolveu. O que resta é esperar uma atualização nova. E mais, não é apenas com pdf o bug, mas também com arquivos de planilhas. Meu celular é um s23 ultra.
neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite meu amigo então né que coisa..! Não vejo a hora vir uma nova atualização para corrigir esse problema!! Muito obrigado pela atenção meu amigo!!
0 Kudos
Gledsonvpr
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu é um S23 e está dando o mesmo problema!

E não adiantou atualizar o Android nem o Whatsapp.

Desinstalei o Whatsapp, reinstalei, e o problema persiste.

Não baixa arquivos PDF, nem colocando pra baixar automaticamente.

Quando clica pra baixar, dá a seguinte mensagem: "Falha no Download: Não foi possível concluir o download. Tente novamente mais tarde."

Não sei mais o que fazer para resolver o problema! Começou a dar problema no dia 2 de maio.

RodrigoCortez
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou na mesma situação. Tenho um S21. Inventei de desinstalar, perdi todos os arquivos que tinha no whatsap e nada resolveu. Pelo o que vi é um bug da linha S e A da Samsung. 

neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite meu amigo então né que coisa..! Não vejo a hora vir uma nova atualização para corrigir esse problema!! Muito obrigado pela atenção meu amigo!!
0 Kudos
Members_91XsjsA
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, porém eu tenho instalado, no mesmo aparelho, a versão business. Esse erro não acontece no aplicato corporativo, apenas na versão normal.

neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite meu amigo que coisa né quase formatei meu celular, ainda bem que não formatei tava pensando que era problema nele, mas graças a ajuda de vocês descobri que não era!! Muito obrigado pela atenção meu amigo!
0 Kudos