Tópico original:

Whatsapp: problema ao ouvir áudio na orelha

(Tópico criado em: 06-22-2023 01:30 PM)
1947 Exibições
GuilhermeRio
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá pessoal. 
No meu S21 Ultra, ao iniciar um áudio do whatsapp e levando o aparelho a orelha, o áudio tocava normalmente para apenas eu escutar. Isso não está ocorrendo no S23 Ultra. Inclusive muitas vezes aciona o botão de ligar para o contato, sem querer. Alguém usando por isso? Sabem sugerir como resolver?
Abraços
13 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Boa tarde, esta conectado ao celular algum watch? Se sim, pode ser isso...
Vá em configurações > conexões > Bluetooth > vá na opção do watch e desative a opção chamadas

Se não for isso e/ou não tiver um watch conectado ao aparelho pode ser problema no sensor ou bug do WhatsApp....
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Galaxy S
Funcionou! Mas aí não consigo mais atender chamada pelo relógio né?
Mas muito obrigado!
Mais importante ouvir o áudio no ouvido do que atender o telefone no relógio.... Mas vai que um dia fico preso e a chamada no relógio seja minha única salvação?! Hahaha ó dúvida cruel!

Isso é um bug ou tem como burlar, deixando a chamada no whatch 5 e ouvido o áudio ao aproximar o ouvido?
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Então, tecnicamente esse bug de conexão foi resolvido a meses.... o meu não preciso mais fazer isso.
Sobre atender no celular, dá sim, porém o som não sai do relógio, quando ainda existia esse bug no meu o que eu fazia era deixar o fone (no meu caso meu buds 2) conectado ao celular, assim eu atendida no relógio, porém usava o celular para ouvir e falar com a pessoa.

Tenho o watch 4 BT, quando comprei ano passado existia esse bug, porém uns meses depois saiu uma atualização que consertou, fazia meses que não vi alguém falar dele... pensei que já estava 100% resolvido em todos.
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Galaxy S
Este problema.ja foi sanado.
0 Kudos
mjaylop
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no S24 plus e não uso o relógio. O que faço?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

mjaylop orientamos que entre em contato com o suporte do Whatsapp por gentileza. 

0 Kudos
Marcella02
Beginner Level 2
Galaxy S
Nao consigo ouvir audio do WhatsApp ao levar o telefone no ouvido. Tenho um Samsung A05
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Marcella02. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
 
0 Kudos
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Meu Deus, eu coloco o telefone no ouvido e com 30s de áudio ele acende a tela e interrompe o áudio. Que inferno. Fiz o passo a passo do relógio mas o problema persistiu
0 Kudos