Tópico original:

WhatsApp travando muito.

(Tópico criado em: 01-16-2024 10:10 PM)
3334 Exibições
ManuLopes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, Members!

Depois que eu atualizei o meu S23 Ultra para a One UI 6, o meu WhatsApp está travando muito. 
Alguém está tendo o mesmo problema? 
Vocês sabem como resolver?
65 Comentários
Bolognha
Active Level 5
Galaxy S
No meu A54 esta funcionando normalmente, nem o problema no audio que relataram eu tive
TellurianLux
Active Level 6
Galaxy S
Parece que é algo relacionado a queda de servidores.
DANS20
Expert Level 3
Galaxy S
Talvez apagar o cache resolva. Ou também podes tentar reinstalar o app.

Se não surtir efeito, restam 2 opções:

1. Aguardar uma atualização do Whatsapp que, talvez, resolva esse problema

E, se a atualização do Whatsapp não resolver

2. Restauração de Fábrica no dispositivo. Pois isso deve resultado da atualização "suja" do Android que foi realizada no dispositivo.

Com atualização "suja", me refiro a instalar a nova versão do Android por cima da anterior sem "limpar"/restaurar ao padrão de fábrica o armazenamento para evitar possíveis problemas de conflito e arquivos duplicados.
igolo
Active Level 1
Galaxy S
Tentei voltar ao padrão de fábrica e o problema persistiu
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
cleissonmorais
Active Level 6
Galaxy S
É o WhatsApp que não pesta mesmo, pode apagar e reinstalar acho que isso resolve!
WendelS
Active Level 7
Galaxy S
Aqui no meu A54 eu estou tendo problemas para enviar áudio. Às vezes minha voz não sai
A54Anton
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu também estava assim, daí desativei o Google assistente e voltou a funcionar normalmente.

0 Kudos
cheffchaves
Active Level 7
Galaxy S
O meu deu uma travada mas atualizei ele parou já faz uns dias q está rodando liso