Tópico original:

WhatsApp travando muito.

(Tópico criado em: 01-16-2024 10:10 PM)
3344 Exibições
ManuLopes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, Members!

Depois que eu atualizei o meu S23 Ultra para a One UI 6, o meu WhatsApp está travando muito. 
Alguém está tendo o mesmo problema? 
Vocês sabem como resolver?
65 Comentários
EdAlcantara
Active Level 6
Galaxy S
No meu S23 está travando na hora de trocar de câmera, principalmente durante os vídeos
luizbh
Beginner Level 2
Galaxy S
O problema é no One UI, instale o Microsoft Launcher que além de ser melhor, resolve.
0 Kudos
Thiago-silva
Active Level 1
Galaxy S

Sim, eu tenho a versão de 512GB... eu posso dizer que está bem fluído na OneUI 6, mas de vez em quando, eu percebo que repentinamente, começa a dar uns engasgos e travamentos bem gigantes ao receber notificações do Whatsapp,principalmente quando eu to no chat, e recebo notificações do wpp, ele dá uns lags bem incômodos. Muito estranho isso.

luizbh
Beginner Level 2
Galaxy S
O problema é no One UI, instale o Microsoft Launcher que além de ser melhor, resolve.
0 Kudos
Ricardo10
Active Level 2
Galaxy S
Sim tendo problema aqui tbm. Preciso urgente de uma atualização de correção dos bugs. Após a atualização meu whatsapp está travando muito, o controle de volume tbm está travando, entre outros problemas..
Puma76
Active Level 1
Galaxy S
Exatamente o que está a contendo comigo
92thais
Active Level 1
Galaxy S
Por aqui estou na mesma, tenho s21 plus, preciso de correção urgente
HectorOrtizMao
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou tendo esse problema no meu WhatsApp business começou semana passada. Eu click para abrir ele abre e fecha rapidamente não deixando eu ler a mensagem nem deixa eu enviar a mensagem.
Eu estou usando o s23 +
Meu Android está atualizado e o meu WhatsApp business tbm está atualizado.

Qual a versão que vocês estão usando?

A versão do meu WhatsApp business 2.24.3.3
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

92thais
Active Level 1
Galaxy S
Mas o travamento está sendo causado pela atualização da Samsung, então precisamos que a Samsung corrija esse erro