Tópico original:

Linha verde no meu z fold 2 após atualização

(Tópico criado em: 01-23-2024 11:18 AM)
411 Exibições
Members_6tMk1mH
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z

Gostaria de abrir uma reclamação contra Samsung do brasil, onde meu telefone um aparelho z fold 2 , depois de uma atualização do aparelho, o aparelho apresentou um erro na tela, duas linhas verdes e com isso depois de muito entrar em contato com a Samsung, resolvi levar para a assistência técnica da Samsung no Pina - Recife, onde deixei meu aparelho no dia 18/01/2024 as 9 da manha e as 15 da tarde recebi uma ligação da assistência pedindo a aprovação da troca das peças, que fica no custo de R$7 mil reais. já começa por esse absurdo e quando levei para assistência solicitei que fosse corrigido o erro que foi causado pela Samsung somente mas a Samsung informar que tem que ser trocado algumas peças, onde não solicitei isso. Sendo assim acho um desrespeito com o consumidor que tem um telefone caro e bem cuidado e quando necessita atualizar o aparelho acontece esse erro que não foi causado pelo mesmo e sim por um erro da própria Samsung. Por favor solicito que a Samsung corrija o erro que ela causou no meu aparelho, somente. Código do serviço 4168776403. No momento ele esta na assistência esperando a tomada de decisão da Samsung.

Fico no aguardo da Samsung para resolver esse problema, pois esta complicado ficar com esse telefone assim.

4 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy Z
Eu entraria nas pequenas causas ! Meu irmão tem z-flip 4 e o mesmo aptesentou falhas ao abrir e se fechar o mesmo ele apaga tendo qie reiniciar o aparelho levou na assistencia awui no rio e foi dito que deveria trocar a tela 1.600 reais e ele não pedia a troca da mesma e só assim para melhorar oaparelho isso é uma vergonha agora esta com aparelho simples e entrará nas pequenas causas por ero da fabricantes então acho um absurdo isso acontecer com aparelho caríssimos. Então acho que deveria entrar nas pequenas causas . Seria o certo a fazer pois a culpa não é sua
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy Z
Usa o que você tem a seu favor:
- Consumidor.gov
- ReclameAqui
- Procon

Dá um trabalho, mas funciona!

Um amigo meu comprou na época um G.Note 10 e deu problema logo no primeiro mês que acabou a garantia. Ele fez os passos acima e a Samsung deu pra ele um G.Note 20 😎
0 Kudos
diogoz7
Active Level 1
Galaxy Z
O meu fold2 também aconteceu a mesma coisa, estou em contato com a autorizada aqui em São Paulo, porém me passaram um orçamento de 1.300,00
0 Kudos
oseiassandro
Active Level 4
Galaxy Z
Gente vou dar dica não leve direto na assistência liga na samsung abre chamado pelo telefone explica que é um defeito de fabricação eles dão o reparo em cortesia fica a dica com o protocolo na mão eles vão mandar você ou emviar pra eles ou vão falar qual unidade mais próxima.
0 Kudos