- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-23-2024 11:18 AM
Galaxy ZGostaria de abrir uma reclamação contra Samsung do brasil, onde meu telefone um aparelho z fold 2 , depois de uma atualização do aparelho, o aparelho apresentou um erro na tela, duas linhas verdes e com isso depois de muito entrar em contato com a Samsung, resolvi levar para a assistência técnica da Samsung no Pina - Recife, onde deixei meu aparelho no dia 18/01/2024 as 9 da manha e as 15 da tarde recebi uma ligação da assistência pedindo a aprovação da troca das peças, que fica no custo de R$7 mil reais. já começa por esse absurdo e quando levei para assistência solicitei que fosse corrigido o erro que foi causado pela Samsung somente mas a Samsung informar que tem que ser trocado algumas peças, onde não solicitei isso. Sendo assim acho um desrespeito com o consumidor que tem um telefone caro e bem cuidado e quando necessita atualizar o aparelho acontece esse erro que não foi causado pelo mesmo e sim por um erro da própria Samsung. Por favor solicito que a Samsung corrija o erro que ela causou no meu aparelho, somente. Código do serviço 4168776403. No momento ele esta na assistência esperando a tomada de decisão da Samsung.
Fico no aguardo da Samsung para resolver esse problema, pois esta complicado ficar com esse telefone assim.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2024 11:23 AM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2024 11:48 AM
Galaxy Z- Consumidor.gov
- ReclameAqui
- Procon
Dá um trabalho, mas funciona!
Um amigo meu comprou na época um G.Note 10 e deu problema logo no primeiro mês que acabou a garantia. Ele fez os passos acima e a Samsung deu pra ele um G.Note 20 😎
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2024 11:38 AM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir